RODRIGO DA ZAELI É ELEITO PRESIDENTE EM CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSDB

RODRIGO DA ZAELI É ELEITO PRESIDENTE EM CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSDB

O empresário e vereador Rodrigo da Zaelli, é o novo presidente do diretório municipal do PSDB em Rondonópolis-MT. A nova executiva do PSDB, foi escolhida em convenção municipal que aconteceu na noite desta nesta sexta-feira (29) no hotel Piratininga.

Com participação forte da militância, os tucanos se organizam para disputar das eleições municipais de 2020, várias lideranças assinaram sua filiação ao psdb com objetivo de formarem uma chapa forte de pre- candidatos a vereança. O partido também estuda lançar candidatura própria a prefeitura de Rondonópolis.

O novo presidente Rodrigo da Zaelli, fez questão de avaliar a excelente gestão e a forma como o advogado Kadmo Martins, conduziu o diretório durante seus dois anos como presidente.

“Kadmo soube fortalecer a legenda na cidade, mesmo durante um momento em que a política passa por turbulências, onde as pessoas estão desacreditadas da política em si, ele demostrou que é possível aglutinar lideranças e manter a militância mobilizada. Agora vamos dar continuidade ao projeto, articulando nomes novos e comprometidos com Rondonópolis, o PSDB é organizado e com forte representatividade na câmara. Seremos a diferença neste momento político”. Disse Rodrigo.

A nova executiva ficou assim formada:

Presidente: Rodrigo Lugli (Zaeli)

Vice-presidente: Jailton Dantas

Secretário: Argemiro Ferreira

Tesoureiro: Kadmo Martins

1ºvogal: Rogério Salles

2ºvogal: Carlos Guinancio

Líder da bancada: Jailton Dantas

Suplentes: Marilia Salles, Jonathan Delmonis, Anderson Pugliesi, José Struck e Wanderson Souza.

Atualmente o partido em Rondonópolis conta com três vereadores; Rodrigo, Jailton e Guinancio. No executivo Argemiro Ferreira coordena a Secretaria de Gestão de Pessoas.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Trecho da avenida dos Estudantes é interditado para continuidade das obras de drenagem

O tráfego de veículos em uma das pistas da Avenida dos Estudantes, no sentido bairro/centro, entre as rotatórias do Parque São Jorge e do Mariela, foi interditado, na tarde desta

Destaques 0 Comentários

APÓS DOIS ANOS RESIDENCIAL CELINA BEZERRA SERÁ CONCLUIDO

As obras do residencial Celina Bezerra devem seguir adiante. Os prédios já levantados há cerca de dois anos, precisam agora dos acabamentos e para providenciar a entrega de parte desses

Mato Grosso 0 Comentários

INVESTIMENTO: Fávero quer remanejo de duodécimo para compra de viaturas

Ele lembra que no ano de 2017, a Casa de Leis devolveu R$ 25 milhões ao Executivo Estadual para aquisição de ambulâncias para os municípios. O deputado estadual Silvio Fávero

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta