RODRIGO DA ZAELI É ELEITO PRESIDENTE EM CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSDB

RODRIGO DA ZAELI É ELEITO PRESIDENTE EM CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSDB

O empresário e vereador Rodrigo da Zaelli, é o novo presidente do diretório municipal do PSDB em Rondonópolis-MT. A nova executiva do PSDB, foi escolhida em convenção municipal que aconteceu na noite desta nesta sexta-feira (29) no hotel Piratininga.

Com participação forte da militância, os tucanos se organizam para disputar das eleições municipais de 2020, várias lideranças assinaram sua filiação ao psdb com objetivo de formarem uma chapa forte de pre- candidatos a vereança. O partido também estuda lançar candidatura própria a prefeitura de Rondonópolis.

O novo presidente Rodrigo da Zaelli, fez questão de avaliar a excelente gestão e a forma como o advogado Kadmo Martins, conduziu o diretório durante seus dois anos como presidente.

“Kadmo soube fortalecer a legenda na cidade, mesmo durante um momento em que a política passa por turbulências, onde as pessoas estão desacreditadas da política em si, ele demostrou que é possível aglutinar lideranças e manter a militância mobilizada. Agora vamos dar continuidade ao projeto, articulando nomes novos e comprometidos com Rondonópolis, o PSDB é organizado e com forte representatividade na câmara. Seremos a diferença neste momento político”. Disse Rodrigo.

A nova executiva ficou assim formada:

Presidente: Rodrigo Lugli (Zaeli)

Vice-presidente: Jailton Dantas

Secretário: Argemiro Ferreira

Tesoureiro: Kadmo Martins

1ºvogal: Rogério Salles

2ºvogal: Carlos Guinancio

Líder da bancada: Jailton Dantas

Suplentes: Marilia Salles, Jonathan Delmonis, Anderson Pugliesi, José Struck e Wanderson Souza.

Atualmente o partido em Rondonópolis conta com três vereadores; Rodrigo, Jailton e Guinancio. No executivo Argemiro Ferreira coordena a Secretaria de Gestão de Pessoas.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

GOVERNO TAQUES “CORTA” REFEIÇÕES NAS ESCOLAS ESTADUAIS

Segundo os educadores das escolas estaduais o governo Taques estaria cortando a quantidade de merenda ofertada nas escolas públicas, colocando em risco a alimentação escolar dos mais de 350 mil

OS MINISTROS CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO NO GOVERNO BOLSONARO

O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou sete nomes da sua equipe ministerial. Alguns escolhidos atuam diretamente no governo de transição. Nas declarações públicas, Bolsonaro avisou que pretende reduzir de 29

Política 0 Comentários

Escolha de ministros não é feita por acordo partidário, diz general

Indicado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro, para o cargo de ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Augusto Heleno disse hoje (21) que, apesar de já haver três