RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

Curto-circuito no palco levou a direção da casa a evacuar o local

O que poderia ser uma tragédia sem precedentes, foi evitada na madrugada deste domingo (09) em um show do cantor Daniel, na Musiva em Cuiabá (MT).

Considera uma das mais equipadas e preparadas casas de shows do Mato Grosso, recebia o show do cantor Daniel que tinha fins filantrópicos, com arrecadação financeira para a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital do Câncer de Cuiabá.

Quando se encaminhava para o final,um Curto-circuito no palco interrompeu o show.

Um princípio de incêndio ocorreu em um equipamento nos fundos do palco que gerou correria e tensão. O local foi evacuado sem que ninguém ficasse ferido.

Como o show fazia parte do calendário festivo referente ao aniversário do Município, várias autoridades estavam presentes como governador do Matogrosso Pedro Taques (PSDB) e o vice Carlos Fávaro (PSD).

Mesmo com prejuízo para os organizadores do evento, já que com a saída de emergência aberta, os espectadores tiveram que evacuar o local sem tempo para a devida quitação das comandas, o modelo de consumação da casa é o de acerto na saída.

O importante é que prevaleceram as normas de segurança estabelecidas que evitaram uma possível tragédia, como a ocorrida há quatro anos na boate Kiss em Santa Maria (RS).

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MORRE O HUMORISTA AGILDO RIBEIRO

O humorista Agildo Ribeiro morreu por causa de problemas cardíacos na manhã deste sábado (28) no Rio de Janeiro. O ator tinha completado 86 anos na quinta-feira e faleceu em

Destaques 0 Comentários

IFMT Rondonópolis abre curso de extensão ‘Produção de Extratos Vegetais’

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com matrículas abertas para o curso de extensão ‘Produção de Extratos Vegetais’. O curso gratuito com duração de dois dias,

Notícias 0 Comentários

OPOSIÇÃO: PSD ABANDONA O BARCO E ENTREGA CARGOS DO GOVERNO TAQUES

Em reunião, realizada nesta quarta-feira (21), os correlegionários do partido decidiram, por cinco horas, que o PSD desembarca do Governo tucano. A legenda ainda decidiu entregar todos os cargos que

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta