RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

RISCO DE INCÊNDIO INTERROMPE SHOW DE DANIEL EM CUIABÁ

Curto-circuito no palco levou a direção da casa a evacuar o local

O que poderia ser uma tragédia sem precedentes, foi evitada na madrugada deste domingo (09) em um show do cantor Daniel, na Musiva em Cuiabá (MT).

Considera uma das mais equipadas e preparadas casas de shows do Mato Grosso, recebia o show do cantor Daniel que tinha fins filantrópicos, com arrecadação financeira para a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital do Câncer de Cuiabá.

Quando se encaminhava para o final,um Curto-circuito no palco interrompeu o show.

Um princípio de incêndio ocorreu em um equipamento nos fundos do palco que gerou correria e tensão. O local foi evacuado sem que ninguém ficasse ferido.

Como o show fazia parte do calendário festivo referente ao aniversário do Município, várias autoridades estavam presentes como governador do Matogrosso Pedro Taques (PSDB) e o vice Carlos Fávaro (PSD).

Mesmo com prejuízo para os organizadores do evento, já que com a saída de emergência aberta, os espectadores tiveram que evacuar o local sem tempo para a devida quitação das comandas, o modelo de consumação da casa é o de acerto na saída.

O importante é que prevaleceram as normas de segurança estabelecidas que evitaram uma possível tragédia, como a ocorrida há quatro anos na boate Kiss em Santa Maria (RS).

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

PM resgata bebês gêmeos em bar sujos de fezes e com fome.

Um homem de 31 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante, bêbado e sob o efeito de drogas com duas crianças de colo, seus filhos, em

Notícias 0 Comentários

IMPOSTÔMETRO 2020: EM 10 DIAS R$ 100 BILHÕES SAÍRAM DO BOLSO DOS BRASILEIROS

Não foram necessárias nem duas semanas completas em 2020 para que R$ 100 bilhões deixassem o bolso dos brasileiros em direção aos cofres dos governos. Esse é o valor que

Notícias 0 Comentários

PREFEITURA TENTA DIFICULTAR O TRANSPORTE POR APLICATIVOS EM RONDONÓPOLIS

Mais uma vez o prefeito de Rondonópolis- José Carlos do pátio (SD), tenta dificultar a vida dos motoristas de aplicativo. Na sessa desta quarta-feira (12), o executivo encaminhou novamente um

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta