Revolta: População queima material de campanha de Carlos Favaro em cidade de MT

Revolta: População queima material de campanha de Carlos Favaro em cidade de MT

Um fato inusitado aconteceu em Santo Afonso/MT (259 km de Cuiabá), o município tem pouco mais de 3 mil habitantes e o número de 2303 eleitores segundo dados do TRE-MT.

Ocorre que três candidatos disputam a prefeitura sendo que, o prefeito Joabe Almeida (PSDB) busca à reeleição.  Além de Luís Fernando (DEM) e um veterano e conhecido dos eleitores Gordo Salim (PL), que já exerceu dois mandatos de prefeito.  

Na quarta-feira (28), o senador e candidato a reeleição, Carlos Fávaro (PSD), percorreu, diversos municípios do médio norte do estado. Em todos, foi recebido de forma calorosa pela população. Em Santo Afonso, o clima esquentou literalmente.  

Favaro, por sugestão de Luís Fernando, deixou de prestigiar o candidato Gordo Salim, que mobilizou seus apoiadores e adesivou dezenas de carros para recepcionar o social democrata. “Mais de 500 pessoas se reuniram em um evento de Salim para ouvir Fávaro. Infelizmente, o senador não compareceu e deixou todos muito indignados com a desfeita”, informou uma fonte do site a bronca popular.  

Diante da desfeita, e como protesto a atitude Fávaro, considerada como falta de respeito e de consideração, adesivos foram arrancados dos veículos e todo o material de campanha do senador foi incinerado. E o vídeo publicado em redes sociais, que acabou viralizando.

“Nesse não votamos nunca mais, fomos desrespeitados, nosso candidato Gordo Salim foi tratado com desprezo”. relatou uma fonte

Segundo as informações, o grupo político de Salim Gordo deve embarcar em outra candidatura ao senado, por conta da desfeita e da situação constrangedora, protagonizada pelo atual senador em visita ao município.

Redação com Bronca Popular

Talvez você também goste

Notícias

Taques é ficha limpa e confirma sua candidatura ao Senado, segundo TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  acatou neste domingo (8) o pedido proposto pelo candidato ao Senado Pedro Taques (Solidariedade). A decisão que determina o registro de candidatura no Tribunal Regional

SEGUNDO ESPECIALISTAS QUEIMADAS AJUDAM A BIODIVERSIDADE NO CERRADO

As formigas são consideradas excelentes indicadores do estado de conservação dos ecossistemas. Um novo estudo mostrou que 30 anos de interdição do uso de fogo como método de manejo do

Notícias

Taques recorre ao TSE; avisa que não é ladrão e “nem filho de pai assustado”

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (26), o ex-governador Pedro Taques (Solidariedade) afirma que não vai desistir de disputar o cargo de senador na eleição suplementar ao Senado