REVERENDO WILSON DEFENDE UMA FAMÍLIA SÓLIDA PARA TRANSFORMAR O BRASIL.

REVERENDO WILSON DEFENDE UMA FAMÍLIA SÓLIDA PARA TRANSFORMAR O BRASIL.

O candidato a deputado estadual Reverendo Wilson José (PODEMOS), participou na quarta-feira(19) juntamente com candidatos da chapa majoritária de Wellington Fagundes(PR) candidato ao governo de MT de uma caminhada pelos bairros de Rondonópolis.

Na oportunidade foi possível um contato mais direto com o eleitor e também uma conversa mais próxima para conhecer as propostas do candidato e as principais demandas da comunidade.

Reverendo Wilson tem cumprindo várias agendas de viagens pelos municípios do interior do estado, onde tem se reunido com diversos setores para explicar suas propostas.

Defensor da família como base de uma sociedade equilibrada, ele acredita que temas como drogas, violência, desrespeito mútuo e banalização da vida humana precisam ser discutidos e que só existe uma maneira de solucionar estes problemas, é proporcionar meios e condições para que as pessoas forme uma família com estrutura.

“Quero a oportunidade de legislar para que essas condições sejam propostas, esse é um dos meus compromissos que volto a reafirmar uma família bem estruturada pode transformar uma nação inteira”. Declarou Wilson.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PREFEITO DO PARANÁ É FLAGRADO EM SEXO ORAL NO ELEVADOR

O nome oficial do evento é Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, mas, diante de flagrantes episódios de atentado violento ao pudor, a reunião anual bem que poderia se

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

PREPARATIVOS PARA A SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM RONDONÓPOLIS

Pelo segundo ano consecutivo, será realizada em Rondonópolis a Semana da Consciência Negra. Neste ano, a programação será de 20 (Dia Nacional da Consciência Negra) a 26 de novembro e

Destaques 0 Comentários

José Wenceslau Júnior é Pré- candidato a Prefeito de Cuiabá pelo PSD

Na última segunda-feira (10), o Partido Social Democrata (PSD) realizou reunião na sede estadual, com cerca de 50 partidários e lideranças, para discutir o processo eleitoral 2020. Na ocasião, os

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta