REUNIÃO SOBRE TRANSPORTE COLETIVO EM RONDONÓPOLIS

REUNIÃO SOBRE TRANSPORTE COLETIVO EM RONDONÓPOLIS

Reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (4), no Paço Municipal, entre o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, e o gerente-geral da viação Cidade de Pedra, Paulo Sérgio da Silva, que estava acompanhado de trabalhadores da empresa, estipulou algumas linhas de ação para o transporte coletivo do município e, ainda, decidiu medidas para que a Cidade de Pedra continue operando enquanto não ocorre nova licitação que defina empresa para realizar o serviço.

Durante o encontro, Zé do Pátio se comprometeu com a Cidade de Pedra a aumentar o auxílio dado pelo município para o passe-livre, que hoje é de R$0,38, para R$0,50. Ele aproveitou a ocasião e ponderou: “Para decidir sobre o subsídio, eu tenho que tirar de algum lugar. Então, solicitei à Câmara autorização para aumentar o imposto sobre terreno baldio”.

Para tratar do transporte coletivo em Rondonópolis foi composta uma comissão presidida pelo secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, e integrada por membros da Câmara de Vereadores, da empresa Cidade de Pedra, do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR), da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb), do Observatório Social, do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que se reunirá regularmente para debater esse assunto, apresentar propostas e encontrar uma solução viável.

Também participaram das negociações o secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, o coordenador do Gasp, Valdemir Castilho, o Biliu, representantes da Câmara de Vereadores, do STTRR, da Acir e da CDL.

Ficou definida para esta terça-feira(5), às 9 horas, na sala de reuniões da Prefeitura, novo encontro para dar continuidade aos debates sobre a questão.

Redação com Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

NOVOS FORMANDOS DE DIREITO UNIC 2017

O grande desafio, para os novos profissionais, é saber como encarar os obstáculos de ingressar na carreira e administrar seu escritório. No mundo jurídico, existe uma concorrência acirrada para ingressar

Notícias 0 Comentários

Nova diretora e presidente da Coder passam por sabatina na Câmara

Integrantes da nova diretoria e da presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) foram sabatinados pelos vereadores na Câmara de Vereadores durante a sessão desta quarta-feira (21). As indicações

GALLI ELEITO VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL MISTA DO FIES

O deputado federal Victorio Galli (PSC-MT), foi eleito Vice-Presidente da Comissão Mista para discutir a Gestão do Fundo de Financiamento Estudantil – CG-Fies. A Presidência da comissão está com o

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta