REUNIÃO COM JUÍZA  PARA  DEFINIR  PROJETOS DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

REUNIÃO COM JUÍZA PARA DEFINIR PROJETOS DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

A juíza Maria Mazarelo Farias Pinto da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Rondonópolis recebeu autoridades e representante de conselhos em seu gabinete para uma reunião com o objetivo de tratar assuntos referentes ao combate da violência domestica em Rondonópolis.

Participaram da reunião o prefeito Zé Carlos do Pátio, a presidente do conselho da mulher Mara Oliveira, a secretaria de assistência social Márcia Rotilli, o Major Osório representando comandante do 5°BPM entre outros.

A juíza levantou a preocupação em sedimentar o serviço social para a população mais carente e também a realização de um grande evento na semana internacional da mulher com objetivo de aglutinar cada vez mais conscientização da população sobre o tema.

O prefeito Zé Carlos do Pátio se comprometeu a criar mecanismos junto à câmara municipal para conseguir maiores investimentos de recursos que tenham foco nas ações levantadas na reunião.

A presidente do conselho municipal dos direitos da mulher, Mara oliveira considerou muito produtiva a reunião, ela entende que debater ações de politicas publicas no combate à violência da mulher será ponto determinante para uma ação exitosa.

“Estamos lançados uma campanha que chama “Eu também sou responsável” e precisamos do engajamento de todos, mas a participação do prefeito e autoridades será fundamental para o sucesso”“. Disse Mara.

Outras reuniões como esta devem acontecer nos próximos dias para concretizar projetos que precisam sair do papel e ganhar as ruas.

Esta iniciativa por parte das autoridades tem garantido campanhas exitosas na questão de combate à violência domestica

 

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Uma reverência ao agronegócio marca lançamento da 47ª Exposul

Uma noite especial reuniu empresários, autoridades, expositores, associados e diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, no recinto Adolfo Thadeu Vieira, no Parque de Exposições. O presidente do Sindicato,

Destaques 0 Comentários

Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete

Policiais apreendem adolescente suspeito de sequestro de família e roubo de caminhonete Policiais militares apreenderam na quinta-feira (22.08) um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado de sequestro, seguido de roubo

Notícias 0 Comentários

DOCUMENTO PARA ABERTURA DE CEI QUER INVESTIGAR PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

Segundo informações de bastidores um documento circula na câmara de vereadores e coleta assinaturas dos parlamentares para que uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) seja aberta para analisar as denúncias