RÉU EM CINCO AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ENSINAR A COMBATER A CORRUPÇÃO

RÉU EM CINCO AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ENSINAR A COMBATER A CORRUPÇÃO

Alvo central das investigações de esquemas de propina da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (20) que o PT pode ensinar como se combater a corrupção, citando ter sido durante os 14 anos do partido à frente do executivo nacional que se fortaleceram a Polícia Federal e o Ministério Público.

Lula é réu em cinco processos relacionados à operação.

O ex-presidente nega todas as acusações e seus advogados afirmam que Lula é alvo de perseguição política promovida por integrantes do Judiciário e do Ministério Público.

O PT é o partido que tem mais membros na mira dos procuradores da república.

“Hoje, o PT pode te ensinar como combater a corrupção. Porque ninguém na história desse país criou mais mecanismos para combater a corrupção do que nos anos do PT no poder”, disse Lula.

“A Polícia Federal é o que é por causa do PT. O Ministério público é o que é, hoje, porque na constituinte de 1988, o José Genoíno brigou pelo Ministério Público, porque antes o Ministério Público era um apêndice do Ministério da Justiça”.

A única coisa que eu quero é que se combata a corrupção e respeite o estado de direito nesse pais. Que se respeite às leis desse país”, disse Lula.

Conclusão

Wagner Gattaz, psiquiatra e professor do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo, acredita que a esquizofrenia é uma doença própria da condição humana.

Nunca saber diferenciar muito bem o que se vive de verdade do que inventa, ter que conviver com esta vida dividida entre o real e o imaginário, são algumas características que podem após análise psiquiátrica diagnosticar alguém portador de esquizofrenia.

O que se sabe é que a esquizofrenia é uma doença relativamente comum e que seus portadores podem experimentar mudanças na sua forma de pensar e sentir.

Bafômetro e exames de sanidade mental podem ser exigidos nas próximas eleições.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Propaganda eleitoral no 2º turno para presidente começa nesta sexta

O Tribunal Superior Eleitoral aprovou nesta quinta-feira (11) o plano de mídia para a propaganda eleitoral de segundo turno, no rádio e na TV, dos candidatos à Presidência da República.

Destaques 0 Comentários

POLÍCIA FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE DEPUTADA DO PT E PRENDE EX-SECRETÁRIO NO MT

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva e uma ordem de busca e apreensão, na operação denominada “Fake Delivery”, que apura a aquisição de materiais destinados a escolas indígenas.

Destaques

Deputado Thiago Silva defende aprovação do Fundeb permanente

Defensor da pauta educacional em Mato Grosso, o deputado Thiago Silva que é vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, tem defendido desde o primeiro ano de mandato, a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta