RÉU EM CINCO AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ENSINAR A COMBATER A CORRUPÇÃO
Alvo central das investigações de esquemas de propina da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado (20) que o PT pode ensinar como se combater a corrupção, citando ter sido durante os 14 anos do partido à frente do executivo nacional que se fortaleceram a Polícia Federal e o Ministério Público.
Lula é réu em cinco processos relacionados à operação.
O ex-presidente nega todas as acusações e seus advogados afirmam que Lula é alvo de perseguição política promovida por integrantes do Judiciário e do Ministério Público.
O PT é o partido que tem mais membros na mira dos procuradores da república.
“Hoje, o PT pode te ensinar como combater a corrupção. Porque ninguém na história desse país criou mais mecanismos para combater a corrupção do que nos anos do PT no poder”, disse Lula.
“A Polícia Federal é o que é por causa do PT. O Ministério público é o que é, hoje, porque na constituinte de 1988, o José Genoíno brigou pelo Ministério Público, porque antes o Ministério Público era um apêndice do Ministério da Justiça”.
A única coisa que eu quero é que se combata a corrupção e respeite o estado de direito nesse pais. Que se respeite às leis desse país”, disse Lula.
Conclusão
Wagner Gattaz, psiquiatra e professor do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo, acredita que a esquizofrenia é uma doença própria da condição humana.
Nunca saber diferenciar muito bem o que se vive de verdade do que inventa, ter que conviver com esta vida dividida entre o real e o imaginário, são algumas características que podem após análise psiquiátrica diagnosticar alguém portador de esquizofrenia.
O que se sabe é que a esquizofrenia é uma doença relativamente comum e que seus portadores podem experimentar mudanças na sua forma de pensar e sentir.
Bafômetro e exames de sanidade mental podem ser exigidos nas próximas eleições.
Redação
Sobre o Autor
Talvez você também goste
Propaganda eleitoral no 2º turno para presidente começa nesta sexta
O Tribunal Superior Eleitoral aprovou nesta quinta-feira (11) o plano de mídia para a propaganda eleitoral de segundo turno, no rádio e na TV, dos candidatos à Presidência da República.
POLÍCIA FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE DEPUTADA DO PT E PRENDE EX-SECRETÁRIO NO MT
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva e uma ordem de busca e apreensão, na operação denominada “Fake Delivery”, que apura a aquisição de materiais destinados a escolas indígenas.
Deputado Thiago Silva defende aprovação do Fundeb permanente
Defensor da pauta educacional em Mato Grosso, o deputado Thiago Silva que é vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, tem defendido desde o primeiro ano de mandato, a
0 Comentários
Nenhum comentário ainda!
Você pode ser o primeiro a comente este post!