REPERCUSSÃO DA SAÍDA DE PERCIVAL MUNIZ DO PPS PODE ACABAR COM “SONHO” DE CANDIDATURA DE THIAGO SILVA  NO MDB

REPERCUSSÃO DA SAÍDA DE PERCIVAL MUNIZ DO PPS PODE ACABAR COM “SONHO” DE CANDIDATURA DE THIAGO SILVA NO MDB

Percival Muniz

Após ser  destituído da presidência do PPS estadual, o ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz ainda não revelou e permanece a incógnita  de seu destino político.

Os comentários mais efusivos colocam Percival no PDT de Ciro Gomes, mas não esta descartada a ida do ex-prefeito para o MDB.

Caso se concretize sua  filiação ao MDB, existe a possibilidade do ex-prefeito de Rondonópolis ser o nome forte da região para uma vaga na assembleia legistaliva, com certeza com enorme possibilidade de ser eleito, uma vez que seu reduto eleitoral em Rondonópolis consolidaria sua  volta a ALMT.

Quem ficaria de fora seria o vereador Thiago Silva (MDB), que vem trabalhando muito pela sua candidatura assembleia, no entanto não teria forças para disputar com  o ex-prefeito Percival Muniz.

Assim  Percival Muniz apesar de ter escorregado no tapete que foi  puxado pelo presidente nacional do PPS  Roberto Freire, continua forte articulador e prepara seu novo destino com habilidade que lhe é destacada articulador e engenheiro político.

Ao vereador Thiago Silva, caso concretize esta especulação sobre Percival restará juntar os projetos e rearticular a equipe para  a campanha de prefeito em 2020.

“Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. Disse Magalhães Pinto.

E ao que tudo indica  vem uma tempestade sobre as pretensões do vereador Thiago Silva, a não ser que os ventos mudem e levem as nuvens para longe.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

Primavera do Leste ganha reforço no combate ao coronavírus

Com o aumento do número de casos de COVID-19 no Brasil, no estado de Mato Grosso e não diferentemente em Primavera do Leste, a Prefeitura está tomando novas medidas para

Mato Grosso 0 Comentários

COMIDA COM LARVAS É SERVIDA NO PRONTO-SOCORRO DE CUIABÁ (VÍDEO)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, funcionários do Pronto-Socorro de Cuiabá-MT denunciam e mostram que a comida servida no período noturno está cheia de larvas na salada. O

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Retomada de obras de duplicação da BR-163 tem garantia de duas passarelas

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio e a equipe da concessionária Rota do Oeste anunciaram na tarde desta quinta-feira (24) a retomada das obras de duplicação da BR-163.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta