Renan Calheiros  destila “veneno” contra Flávio Bolsonaro

Renan Calheiros destila “veneno” contra Flávio Bolsonaro

O veneno de Renan Calheiros, no Twitter… “Até agora o que existe de mais grave contra Flávio Bolsonaro é a declaração de ‘confiança’ de Onyx Lorenzetti. Trata-se de um réu confesso na utilização de caixa 2 e lavagem de dinheiro.”

Ao todo, a investigação da Justiça sobre Flávio Bolsonaro vai quebrar o sigilo de 95 pessoas e empresas. Destes, 55 são funcionários ou ex-funcionários — na lista está Léo Índio, sobrinho do presidente ligado a Carlos, o zero dois.

Foram incluídas também empresas ligadas ao setor de imóveis que participaram das 19 transações que o filho zero um fez nos últimos 15 anos. Abrange, ainda, a mulher de Flávio, uma ex-secretária e uma ex-mulher do presidente, além de inúmeros parentes. Os procuradores querem compreender a origem do dinheiro do senador .

Redação com Meio

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PREPARE A TRALHA: JUSTIÇA LIBERA PESCA EM TODOS OS RIOS DE RONDONÓPOLIS

A pesca nos rios do município de Rondonópolis foi liberada pela desembargadora Antônia Siqueira Gonçalves da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). A decisão foi

Polícia 0 Comentários

CAMIONETE DA PREFEITURA MUNICIPAL É ROUBADA EM RONDONÓPOLIS MT

Nesta quarta feira (15) uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da prefeitura municipal de Rondonópolis (MT), foi abordada por ocupantes de uma moto enquanto se deslocava em

Política 0 Comentários

Sobrinho de Galli, assumidamente gay, sai em defesa do tio no caso de “homofobia”

O sobrinho do ex-deputado federal Victório Galli, Valdinei Galli que é homossexual declarado, repudiou através de uma publicação em sua perfil no Facebook as acusações infundadas atribuídas ex-parlamentar sobre homofobia.