Reinaldo Morais é destaque em livro sobre Bolsonaro

Reinaldo Morais é destaque em livro sobre Bolsonaro

O empresário Reinaldo Morais, candidato ao Senado pelo Partido Social Cristão (PSC-MT) é uma das personalidades destaque no livro “O Mito – Os Bastidores do Alvorada”, que foi lançado neste sábado (17.10), em Cuiabá.

O livro foi escrito pelo Comandante Winston e pelo Major Emilio Kerber e retrata com detalhes a primeira fase do governo Bolsonaro, de setembro de 2019 até maio de 2020.

A obra contém ainda entrevistas com pessoas que fizeram parte do processo eleitoral, que atuaram em sua campanha. Reinaldo Morais é um dos principais personagens. O livro traz trechos da entrevista concedida no canal do YouTube, Cafezinho com Pimenta, que aborda assuntos políticos como principal pauta.

Na entrevista ao Canal, Reinaldo apresenta seus projetos para implementar o liberalismo econômico, ampliar os incentivos para a industrialização, avanço tecnológico, além do compromisso com a defesa da família e valores cristão.

“Pra mim é uma grande satisfação fazer parte dessa história, que agora está publicada para todos lerem e assim conhecer pessoas que de fato apoiam o presidente Bolsonaro, que estiveram junto com ele nessa caminhada até a presidência”, disse Reinaldo Morais.

Na noite de sábado, Reinaldo prestigiou o lançamento da obra em Cuiabá, momento em que o autor, Comandante Winston, bolsonarista e com trânsito livre na Presidência da República, destacou a participação do empresário na campanha vitoriosa do presidente Jair Bolsonaro.

“O Mito está lançado e busca estabelecer a verdade deste período, para que futuramente as pessoas não corram o risco de ter acesso a uma história distorcida e que não retrata a realidade deste Governo”, pontuou o autor, comandante Winston.

O Mito

O livro retrata os principais acontecimentos políticos do Brasil nessa, que fase foram debatidos diariamente na saída do Palácio da Alvorada e registrados pelas câmeras do Cafezinho com Pimenta.

Segundo os autores, os registros foram contextualizados neste livro com a intenção de garantir para as futuras gerações toda a verdade sobre este importante momento da história na política brasileira.

Redação

Talvez você também goste

Polícia

Polícia Civil de Rondonópolis divulga telefone para auxílio e validação de registro de ocorrências on-line

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), buscando  manter o atendimento da população no período da pandemia do novo coronavírus, lembra a importância da utilização da

Destaques 0 Comentários

Globo mente sobre documento secreto que ‘revela’ corrupção no regime militar

Na edição de ontem do Jornal Nacional, a Rede Globo noticiou a existência de um documento secreto da CIA que revela que os EUA sabiam de casos de corrupção existentes

Destaques 0 Comentários

PERIGO: BURACO GIGANTE SEM SINALIZAÇÃO EM AVENIDA DE RONDONÓPOLIS

Na manhã de sábado (14/12), um buraco foi aberto na Av. Bandeirantes próximo a igreja São José operário na Vila Operária em Rondonópolis, causando preocupação, e exigindo muita atenção de