“REFÉM DA CRIMINALIDADE”: MAIS UMA LOJA É ASSALTADA EM RONDONÓPOLIS

“REFÉM DA CRIMINALIDADE”: MAIS UMA LOJA É ASSALTADA EM RONDONÓPOLIS

Mais uma loja foi assaltada em Rondonópolis /MT, cidade onde os moradores enfrentam a situação de “reféns da criminalidade”.

Na manhã desta sexta-feira (4) por volta das 7h30,  dois indivíduos assaltaram a loja Ki Jóia comércio localizado no centro da cidade.

Segundo a proprietária os assaltantes não levantaram suspeita e por esse motivo pensando se tratar de clientes o acesso à loja foi possível. O prejuízo foi contabilizado em Joias, Semi Joias, Óculos, Relógios, que foram levados pelos assaltantes além do veiculo e celular da vítima.

O clima na cidade é de revolta, pois vários comerciantes reclamam das dificuldades para manterem seus comércios e  negócios e, além disso, são vitimas  constantes de bandidos armados que  invadem os estabelecimentos  e acabam levando todo dinheiro que está no caixa, ou mercadorias.

Nas imagens é possível ver que os assaltantes estão bem apresentados e não levantou suspeita da comerciante, eles anunciam o assalto após olharem algumas joias e então tranquilamente, com uso de arma de fogo começam a realizar o assalto.

Cel. Wilker Soares Sodré

Lamentavelmente a Policia Militar sob comando do recém promovido Cel. Wilker Soares Sodré do 4º Comando Regional da Polícia Militar de Rondonópolis.  Não tem conseguido dar uma resposta à altura na questão da segurança pública no município, seja por falta de estrutura como viaturas e efetivo, seja por falta de estratégias de policiamento ostensivo.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

PT E PSDB: HADDAD ELOGIA ALCKMIN E TEM POSTURA DE CANDIDATO REAL

Duas declarações do petista Fernando Haddad saltam aos olhos, na entrevista concedida ao Globo, ontem. A primeira, enquanto tirava fotos, comentou da luz que vinha da janela. “Dependendo do ângulo”,

RONDONÓPOLIS

Sanear: obras para melhoria no abastecimento deixará 20 Bairros sem água nesta terça

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear informa que a equipe de obra, a fim de melhorar o abastecimento de água na região do Cidade Alta, vai realizar,

Mato Grosso 0 Comentários

DEPUTADO EXPLICA EM NOTA SEU PARECER NA CCJ SOBRE DOCUMENTOS PARA VAGA NO TCE

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), emitiu uma  nota sobre sua análise na comissão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso quanto à documentação

1 Comentário

  1. Márcio Tokashiki
    maio 04, 19:38 Responder

    Sinto saudades do capitão Camargo quem se lembra dele sabe que na época dele bandido não se criava em Rondonopolis que Deus o tenha

Deixa uma resposta