“REFÉM DA CRIMINALIDADE”: MAIS UMA LOJA É ASSALTADA EM RONDONÓPOLIS

“REFÉM DA CRIMINALIDADE”: MAIS UMA LOJA É ASSALTADA EM RONDONÓPOLIS

Mais uma loja foi assaltada em Rondonópolis /MT, cidade onde os moradores enfrentam a situação de “reféns da criminalidade”.

Na manhã desta sexta-feira (4) por volta das 7h30,  dois indivíduos assaltaram a loja Ki Jóia comércio localizado no centro da cidade.

Segundo a proprietária os assaltantes não levantaram suspeita e por esse motivo pensando se tratar de clientes o acesso à loja foi possível. O prejuízo foi contabilizado em Joias, Semi Joias, Óculos, Relógios, que foram levados pelos assaltantes além do veiculo e celular da vítima.

O clima na cidade é de revolta, pois vários comerciantes reclamam das dificuldades para manterem seus comércios e  negócios e, além disso, são vitimas  constantes de bandidos armados que  invadem os estabelecimentos  e acabam levando todo dinheiro que está no caixa, ou mercadorias.

Nas imagens é possível ver que os assaltantes estão bem apresentados e não levantou suspeita da comerciante, eles anunciam o assalto após olharem algumas joias e então tranquilamente, com uso de arma de fogo começam a realizar o assalto.

Cel. Wilker Soares Sodré

Lamentavelmente a Policia Militar sob comando do recém promovido Cel. Wilker Soares Sodré do 4º Comando Regional da Polícia Militar de Rondonópolis.  Não tem conseguido dar uma resposta à altura na questão da segurança pública no município, seja por falta de estrutura como viaturas e efetivo, seja por falta de estratégias de policiamento ostensivo.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

PF FECHA EMPRESA QUE PROMETIA LUCRO COM BITCOIN

A Polícia Federal cumpriu na quarta-feira (15/5) cinco mandados de busca e apreensão, em decorrência de investigação que visa apurar a atividade ilegal de administração de investimentos em criptomoedas, exercida

Política 0 Comentários

NATAL GORDO: VEREADORES VOLTAM A RECEBER VERBA INDENIZATÓRIA EM PRIMAVERA DO LESTE

Uma decisão do Tribunal de Justiça (TJ-MT) determinou a volta do pagamento da verba indenizatória aos vereadores de Primavera do Leste (244km de Cuiabá). Dessa forma os vereadores do município,

Destaques 0 Comentários

FLÁVIO ROCHA DESISTE DA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O empresário Flávio Rocha (PRB) anunciou nessa sexta-feira a desistência de concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018. Ele não descartou a possibilidade de abrir mão de sua

2 Comentários

  1. Márcio Tokashiki
    Maio 04, 19:38 Responder

    Sinto saudades do capitão Camargo quem se lembra dele sabe que na época dele bandido não se criava em Rondonopolis que Deus o tenha

Deixa uma resposta