Rede deve lançar candidato a prefeito. Moisés Passos o nome da vez

Rede deve lançar candidato a prefeito. Moisés Passos o nome da vez

Professor homossexual tem ideias arrojadas e aprova Bolsonaro.

IMG-20160721-WA0068Professor homossexual tem ideias arrojadas e aprova Bolsonaro.

A Rede Sustentabilidade planeja trazer um nome novo, para a disputa majoritária e o pré-candidato deverá ser Moises Passos Santana Gonçalves, paranaense radicado em Rondonópolis e filiado à Rede Sustentabilidade é professor de Português e acadêmico de Psicologia.

Paralelamente, é professor voluntário em uma associação de línguas estrangeiras, que oferece aulas pelo custo de manutenção, a alunos carentes.É um dos organizadores da Juventude LGBT dentro do partido Rede Sustentabilidade, em Rondonópolis.

O professor não defende as políticas que o governo tentou implantar, como os kit´s gays por exemplo. Também não concorda com a forma que o deputado Jean Wyllys tratou do assunto. “O deputado transferiu uma causa ampla, para um discurso pessoal. Os confrontos com o deputado Jair Bolsonaro me envergonha”. Para Moisés, as crianças não devem ter acesso a esse tipo de informação, elas não têm conhecimento de mundo, não estão preparadas para ter contato com esse material. Mas, que os homossexuais, eles precisam sim de políticas públicas, como o atendimento com psicólogos, para que os mesmos tenham uma aceitação pessoal, afinal os padrões da nossa sociedade são um desafio para essas pessoas.

“Quanto ao deputado Jean Wyllys, ele quis fazer as pessoas engolirem goela abaixo certas coisas. E não é bem assim. Não vou generalizar o trabalho dele, desqualificando todos os seus projetos. Mas ele banalizou um pouco a causa LGBT, ele quis implantar quase que uma ditadura no assunto. A polêmica foi maior do que merecia”, pontua.

Em contrapartida, Moisés aplaude Jair Bolsonaro, por considerar seu discurso coerente e inibidor da prostituição que faz tanto mal a sociedade e aos gays principalmente. “Quero deixar claro que se o Bolsonaro sair para presidente, terá o meu voto”. Sei que muitos irão me odiar por isso, mas gosto das ideias dele.

Quanto à plataforma politica para majoritária vai apresentar após a convenção.

Agora é esperar e ver como o cenário politico vai reagir com a novidade, até lá barulho, opiniões e questionamentos dão o tom.

Da Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Conheça os nomes já confirmados para equipe ministerial de Bolsonaro

Duas semanas depois do segundo turno, o presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou sete nomes da sua equipe ministerial. Alguns escolhidos atuam diretamente no governo de transição. Nas declarações públicas, Bolsonaro

Mato Grosso 0 Comentários

Delegado Regional Claudinei Lopes quer identificar a origem do áudio de ameaças

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, recebeu na tarde desta terça-feira dia 11 um áudio via whatssaap, onde um suposto sujeito que se denomina” pão veio” ameaça quem

Mato Grosso 0 Comentários

COORDENADORA DO PROCON EXPLICA COMO FUNCIONARÁ A NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA DE BOLETOS

A coordenadora do PROCON em Rondonópolis Marildes Ferreira esteve em Cuiabá no PROCON estadual com o intuito de alinhar algumas informações para auxiliar o consumidor rondonopolitano. Uma delas é sobre