REBELIÃO NO PRESÍDIO FERRUGEM EM MT

REBELIÃO NO PRESÍDIO FERRUGEM EM MT

Dois detentos foram mortos na rebelião que está acontecendo no Presídio Ferrugem em  Sinop-MT.

Um grupo com cerca de 100 detentos iniciou uma rebelião na manhã desta terça-feira (11) em três celas no Raio Azul do Presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira o ‘Ferrugem’. Os presos estão no corredor das celas e a intenção é ocupar toda a cadeia.

Ainda não se sabe a real intenção da rebelião.

As forças de segurança estão no local para conter a manifestação. A Polícia Militar já isolou o local e estão de prontidão para garantir a segurança do local.

Não há informações de feridos ou reféns.

Na manhã de domingo vários carregadores, fones de ouvidos, serras e celulares foram apreendidos dentro da penitenciária. O material estava dentro de uma garrafa de água (usado para o consumo de chá) escondido em um compartimento falso. Estes produtos provavelmente seria usados em uma possível fuga.

Segundo uma fonte, uma funcionária fazia a limpeza na cozinha dentro da unidade prisional e ao pegar a garrafa notou que estava muito pesada. A mulher entregou a garrafa para uma advogada que estava próxima e a Polícia Militar foi acionada.

Ao receber o material e fazer a quebra, os objetos foram localizados e encaminhados para a delegacia. Nos celulares tinham nomes dos reeducandos para quem seriam destinados. O raio em que os presos seriam beneficiados com os produtos não foi revelado.

 

visaonoticias.com.br /Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

UBALDO DE BARROS ASSUME O COMANDO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

Após infarto sofrido pelo prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio, que o fará ficar afastado da Prefeitura de Rondonópolis por pelo menos por 10 dias. O comado do município passa

Mato Grosso 0 Comentários

CAMINHONEIROS DE MT SOFREM EM ATOLEIROS NA BR-163 NO PARÁ

Centenas de motoristas de Mato Grosso estão parados em um trecho da rodovia sem asfalto e com atoleiros entre as regiões de Santa Júlia, Moraes Almeida e Novo Progresso, no

SARGENTO FAHUR: TERROR DA BANDIDAGEM E SÍMBOLO DA NOVA POLÍTICA

Gilson Cardoso Fahur, já foi o terror da bandidagem quando atuava como Sargento da Policia rodoviária estadual do Paraná (atualmente na reserva). Agora como deputado federal Sargento Fahur(PSD) vai fortalecer

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta