RANALLI PODERÁ TRILHAR O CAMINHO DE EDUARDO BOLSONARO

RANALLI PODERÁ TRILHAR O CAMINHO DE EDUARDO BOLSONARO

Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), foi o parlamentar mais bem avaliado de 2017

Com a atual crise moral, ética e principalmente de credibilidade, o número de parlamentares oriundos das policias militares, civis e federais deverá aumentar em 2018.

Nas assembleias legislativas dos estados, na câmara federal e no senado.

Brasil tem mais de 675 mil policiais; sendo que efetivo total da PF totaliza 11.817 funcionários.

De acordo com analistas, no Legislativo – principalmente na Câmara Federal – esses parlamentares tendem a trabalhar com temas relacionados à segurança, como debates sobre mudanças na legislação penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente, a reforma do sistema prisional e políticas sobre drogas e menores infratores.

Nas demandas apresentadas os temas principais da agenda deverão acompanhar a regulamentação dos papéis das polícias, a redução da maioridade penal e a punição mais dura a criminosos que cometem crimes contra policiais.

A sociedade anseia pelo fim da corrupção e para dar expressão à causa recentemente um representante da classe o policial federal e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), foi o parlamentar mais bem avaliado de 2017 do estado de são Paulo e de todo o Brasil.

Eduardo é a expressão da direita no Brasil, um ícone em defesa das tradições e do conservadorismo no país. Eduardo, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, é favorável à revogação do Estatuto do Desarmamento, da redução da maioridade penal e contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e à política de cotas raciais entre outros temas considerados pela esquerda brasileira como polêmicos.

Rafael Ranalli-MT

Em Mato Grosso Rafael Ranalli, que é Policial Federal. E com apoio do Sindicato dos Policiais Federais do MT, apesar de nunca ter pensado antes na possibilidade resolveu a pedido, colocar seu nome a disposição e será pré-candidato do Patriota a deputado federal em 2018.

“No sindicato a conversa surgiu justamente por conta da situação atual pela qual passa o País. A política precisa de gente idônea, que queira mesmo fazer duro combate a corrupção e os colegas me apoiaram então resolvi aceitar esse desafio e a proximidade com aquilo que pensa o Bolsonaro nos trouxe para o Patriota”, conta Rafael Ranalli ao apontar como principais características para um bom político a valorização da família e o conservadorismo.

Rafael é policial há 11 anos e seguidor do pré-candidato a presidente, deputado federal Jair Messias Bolsonaro, desde 2012.

A violência é um dos temas mais preocupantes para os brasileiros atualmente.

A bancada da segurança, como é chamada no congresso nacional, atua de forma independente, transitando na centro direita e direita, deverá ter um crescimento significativo em 2018. Esses parlamentares transitam por todas as áreas: saúde, educação e transporte, porém a especialidade é a segurança pública.

Os policiais estão articulados na politica há muitos anos, e nesse momento em especial os candidatos do segmento começam a aumentar suas possibilidades de obterem votos.

Com suas habilidades ,inerentes a profissão aumenta a capacidade de exercer o papel de fiscalização e controle das ações do governo.

Um dos grupos mais organizados é a dos policiais federais; com sindicato forte, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) representa escrivães, papiloscopistas e agentes; estão em plena campanha interna para ampliar a bancada da segurança no Congresso.

Embalados pela imagem positiva, oriunda das operações policiais que ganharam o país, como a Lava Jato.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

‘Pau mandado de preso’, diz Bolsonaro sobre Haddad

O segundo turno da disputa presidencial começou com duras críticas de Jair Bolsonaro (PSL) ao seu adversário, Fernando Haddad (PT). Jair Bolsonaro (PSL) demonstrou indignação ao tomar conhecimento de que

A classe que se humilha cantando vitória

A Globo e a Jovem Pan já reconheceram o poder de influência do professor Olavo. Embora sejam taxativos, agressivos, arrogantes e ignorantes, estão agindo em arrego, eu nunca tinha visto

Notícias 0 Comentários

Medeiros leva demandas de Jarudore e UFR para reunião com Bolsonaro

O deputado federal e vice-líder do Governo de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara, José Medeiros (Pode), incluiu na pauta de reunião com o presidente, nesta quinta-feira (29), o impasse do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta