RACHA NO PSL: DIRIGENTE EM RONDONÓPOLIS DIZ QUE NÃO APOIA “ESQUERDISTAS”

RACHA NO PSL: DIRIGENTE EM RONDONÓPOLIS DIZ QUE NÃO APOIA “ESQUERDISTAS”

Um vídeo gravado pelo vice-presidente do PSL de Rondonópolis, o empresário Michel Pagno, caiu como uma bomba nas redes sociais. Michel criticou a posição do presidente do diretório municipal o deputado estadual Claudinei Lopes que na manhã  de quarta-feira (10) apareceu em uma foto com seu colega de PSL, Silvio Fávero ao lado de Valdir Barranco (PT), Dr. João (MDB) e Dr. Eugênio (PSB), segurando cartazes  com a frase “estamos em greve”, em apoio aos servidores da Educação.


Valdir Barranco (PT), Dr. João (MDB) ,
Claudinei e Silvio (PSL) e Dr. Eugênio (PSB)

O deputado estadual também utilizou a tribuna da ALMT, para apoiar os servidores da educação em greve e disse que “é solidário a luta dos professores, independentemente de viés partidário”.

Michel por sua vez é contrário a defesa de pautas “esquerdistas”, e disparou; “Não apoio e não compactuo com qualquer pauta envolvendo esquerdistas e as que o PT apoia”.

O jovem empresário afirma ser solidário à classe da educação, que está reivindicando os seus direitos, mas rejeita sindicatos, como o Sintep, que usam professores e alunos para benefício próprio.

Veja o vídeo:

Vice presidente do Diretório municipal do PSL Rondonópolis, Michel Pagno se posicionou a respeito do Delegado Claudinei Lopes I tirar fotos com Cartazes do SINTEP. Parabéns por ter os ideias de Jair Messias Bolsonaro e não se alinhar com a esquerda.

Posted by Bolsonaro – Mato Grosso on Thursday, July 11, 2019

O QUE DIZ O PSL EM RONDONÓPOLIS

Valdir Farinha- tesoureiro do PSL/ROO

Tentamos contato com o deputado Claudinei e sua assessoria, porém não obtivemos respostas, no entanto o tesoureiro do diretório municipal,  Valdir Farinha enviou um áudio ao Marreta Urgente e  entre outras coisas afirmou que não existe racha no partido, na verdade segundo Farinha foi apenas uma divergência de opiniões.

Farinha que fez as vezes de conciliador, afirmou que precisa haver um consenso, porém reiterou que não existe apoio aos sindicatos.

Áudio:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 1Comentários

PROTESTOS PELA PRISÃO DE LULA OCORREM EM RONDONÓPOLIS E MAIS DE 100 CIDADES

Os movimentos Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua (VPR) e outros lideraram manifestações do impeachment de Dilma farão manifestações terça-feira, 3, atos em mais de 100 cidades e 20

Saúde

Falta de empatia a doença do mundo – Irmãs decidem abandonar cidade após serem acusadas de espalhar covid-19

Em 11 de junho, as irmãs Dalylla Lopes, de 27 anos, Talytta, 22, e Samylla, 21, se mudaram de Alto Araguaia, cidade mato-grossense localizada na divisa com Goiás. Elas afirmam

Notícias

CPF CANCELADO: LADRÕES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A FORÇA TÁTICA

Dois homens morreram durante um confronto com a Força Tática em uma região de mata no município de São José do Povo (263 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (3). A

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta