QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER?

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CODER?

O PSDB está 80% fechado com o governo Zé Carlos do Pátio em Rondonópolis, esta é a informação que vem de Cuiabá, no entanto Wilson Santos e o governador Pedro Taques encontram suas resistências no diretório municipal da cidade.

Uma longa conversa e muitas tratativas tentam convencer o diretório municipal, hoje muito bem presidido pelo conceituado advogado Kadmo Martins, da importância de fazer parte da gestão Zé Carlos do Pátio, no entanto ainda não está claro para o diretório a realidade exposta pelos tucanos da capital.

Assim uma das pastas oferecidas para atrair os tucanos e resolver o problema de gestão atual, teria sido a secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat). Que atualmente está no comando do PMDB partido do cacique Carlos Bezerra deputado federal.

Ao ser informado da possibilidade de ter que escolher outra pasta, o deputado não concordou e a ferro e fogo, quer manter o caos no trânsito de Rondonópolis, custe o que custar.

Assim o cacique impediu momentaneamente a volta do capitão Argemiro Ferreira ao Setrat.

No entanto a informação é que Argemiro poderá resolver outro problema na gestão de Zé do Pátio, ele seria o substituto do atual presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis- CODER José Severino da Silva Neto (NINO), cujo trabalho vem sendo questionado a pelo menos sete meses e seu desempenho junto a CODER, considerado muito aquém das expectativas.

Na dança das cadeiras, brigas de cacique, e caos no trânsito, uma luz no fim do túnel.  Argemiro Ferreira poderá enfim destilar todo seu humor na Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis- CODER. Como ninguém esta procurando um apresentador de “stand-up” que lhes faca rir, acreditamos que nas mãos de Argemiro a CODER, possa dar uma resposta à altura do exigido pela população.

Afinal competência e dedicação Argemiro Ferreira possui, quanto ao seu bom humor isso é somente um detalhe quase insignificante.

Por enquanto Marreta Neles!

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ZAELI É CONFIRMADO COMO PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSDB

A convenção estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) aconteceu neste domingo (5) e definiu os candidatos e coligações para as eleições de 2018. O vereador e presidente da

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS PARTICIPAM DE QUALIFICAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

Finalizou no último sábado o curso de Dicção e Oratória promovido pela Fundação Ulysses Guimarães – FUG em Rondonópolis. O projeto de formação da FUG já capacitou mais de 1.000

Economia

Deputado Thiago Silva reúne com Senador Carlos Fávaro para manter aberta agência do Banco do Brasil em Rondonópolis

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) reuniu nesta terça-feira (19) com o Senador Carlos Fávaro (PSD) e sua suplente Margareth Buzzeti (PP) em Cuiabá para solicitar intervenção junto a Diretoria

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta