Quem ocupará a Procuradoria-Geral do Município na Próxima Gestão

Quem ocupará a Procuradoria-Geral do Município na Próxima Gestão

DOIS NOMES EM DESTAQUE NA ÁREA

A poucos dias do anúncio de nomes do novo secretariado do prefeito eleito Zé Carlos do Pátio, prometido para dia 15 de dezembro a informações e as sondagens apresentam nomes que poderão estar nesta lista.

528161_134534580021279_2008871039_n

Joabe Teixeira de Oliveira.

Uma fonte informou que a Procuradoria-Geral do Município deverá ser ocupada por um destes nomes:  Rafael Santos de Oliveira ou Joabe Teixeira de Oliveira.

rafael-santos

Rafael Santos de Oliveira

Os dois são advogados muito bem conceituados em Rondonópolis, Rafael prestou serviços de assessoria jurídica na campanha do prefeito eleito Zé Carlos do Pátio e Joabe foi candidato a Vereador de pelo SD obtendo 761 votos.

Atualmente a estrutura da Procuradoria-Geral do Município é composta por sete Procuradores de carreira, um Procurador-Geral Adjunto, quatro Assessores Jurídicos, dois departamentos, 16 estagiários, além do PROCON.

Dentro do grupo o nome de Joabe Teixeira tem uma força maior por ter participado e com seus votos colaborados com a eleição de Zé Carlos do Pátio.

Rafael Santos de Oliveira é jovem e poderá ser um nome de renovação com total capacidade de ocupar o cargo.

No entanto acreditamos que a escolha de qualquer um dos nomes será bem aceito e poderá colaborar com a nova administração.

Aguardamos o dia 15 que foi a data estipulada pelo prefeito eleito para anunciar seu novo” Staff”, enquanto o dia não chega às especulações ganham forma e tamanho.

 

 

Redação

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Ministério Público vai investigar ‘Mandala da Prosperidade’

O Ministério Público está investigando um novo esquema de pirâmide financeira chamado Mandala da Prosperidade, que vem ganhando adeptos aqui no Brasil.   O esquema da “Mandala da Prosperidade” possui

Destaques 0 Comentários

APLICATIVOS DE TRANSPORTE: REGULAMENTAÇÃO EM RONDONÓPOLIS CONTRARIA DECISÃO DO STF

Após decisão unânime do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre declarar inconstitucionais leis que proíbem o uso de carros particulares no transporte remunerado de pessoas. Os motoristas de aplicativo conseguiram uma

MINISTRO DO STF QUER A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA E DA COCAÍNA

O ministro do Supremo Tribunal Federal (#STF), Luís Roberto Barroso defendeu a legalização da maconha no Brasil. Ele alegou que essa medida desmontaria o tráfico de #drogas no país e