QUEM NÃO DEVE NÃO TEME:  PEDRO TAQUES ENVIA SOLICITAÇÃO PARA STJ  E DESEJA SER  INVESTIGADO NO CASO DOS GRAMPOS

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME: PEDRO TAQUES ENVIA SOLICITAÇÃO PARA STJ E DESEJA SER INVESTIGADO NO CASO DOS GRAMPOS

Pedro Taques, governador de Mato Grosso, solicitou ao STJ a imediata abertura de inquérito sobre o ‘escândalo dos grampos’.

A publicação do dia 27, feita pelo governador em sua pagina do facebook, informa que o pedido foi realizado na segunda-feira (25) ao STJ. Para que seja comprovada sua lisura e idoneidade diante da situação apresentada e que os fatos sejam esclarecidos, uma vez que as primeiras investigações partiram do próprio governo que esta sob seu comando.

Ele também disse que não há nada mais poderoso que a verdade e que ela prevalecerá, pelo bem do estado do MT.

Veja abaixo o comunicado postado pelo governador Pedro Taques em seu perfil no Facebook:

Sobre o caso das “escutas telefônicas ilegais”.

Acredito que todos estejam acompanhando o caso popularmente conhecido como “escândalo dos grampos”. Desde que essa denúncia veio a público, tenho envidado todos os esforços para que isso seja esclarecido o mais rapidamente possível. As primeiras investigações partiram de dentro do próprio governo, sob o meu comando. E assim será até que tudo seja elucidado.

Já foi aberta uma sindicância no STJ (Superior Tribunal de Justiça) que no “juridiquês” significa que a denúncia ainda está em fase de verificação da procedência para, em caso afirmativo, abrir um INQUÉRITO. No entanto, solicitei nesta segunda-feira (25 de setembro de 2017), a IMEDIATA ABERTURA DESSE INQUÉRITO, acatado hoje (quarta-feira, 27) pelo STJ.

Trocando em miúdos, EU MESMO PEDI AO STJ QUE ME INVESTIGUE.

Quem me conhece e conhece a minha história, sabe que sempre defendi que ninguém está acima e nem abaixo da Lei, o que significa que ninguém pode ter vantagens por exercer cargo público, mas que também não pode ser arbitrariamente “julgado” por quem não tenha a competência de julgar de acordo com a Lei.

Tenho plena convicção de que nada devo a respeito desse caso. Quero que a investigação formal seja feita para acabar de vez com essa história, que infelizmente vem sendo utilizada de forma “politiqueira” e vil, tentando me imputar de forma mentirosa essa acusação, criando uma cortina de fumaça para confundir o cidadão de bem deste Estado, que vem sofrendo as consequências de um passado recente de roubo do dinheiro público.

Não há nada mais poderoso do que a VERDADE. E tenho fé que ela prevalecerá, para que o nosso tão amado Estado de Mato Grosso possa continuar a sua transformação.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Coronel Fernanda participa de Caminhada em Rondonópolis

A candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda, número 511, participou de uma caminhada pelas principais ruas da Vila Operária, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (30). Ao lado dos candidatos a

Notícias 0 Comentários

O “XEQUE- MATE” DE BOLSONARO QUE PODE PROVOCAR UM “TSUNAMI”

Após uma declaração do Presidente da República Jair Bolsonaro, sobre a previsão antecipada de que “vamos enfrentar um tsunami”, gerou um clima de suspense do que se tratava o assunto

Política 0 Comentários

Galli defende novos concursos para Polícia Militar e diz apoiar Reformas apresentadas por Bolsonaro e Guedes

O suplente de federal Victório Galli, principal integrante do grupo político do Presidente Bolsonaro, em Mato Grosso, reafirmou a necessidade do Governo do Estado de Mato Grosso acelerar a implantação

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta