“QUEM NÃO APOIA BOLSONARO E MORO É CONTRA O BRASIL”, DIZ RENATO GAÚCHO

“QUEM NÃO APOIA BOLSONARO E MORO É CONTRA O BRASIL”, DIZ RENATO GAÚCHO

O festejado e consagrado técnico do Grêmio, Renato Portalupi, surpreendeu a jornalista Mônica Bérgamo apoiadora da esquerda , ao afirmar, em entrevista à Folha, que apoia  Bolsonaro  e o ministro Sérgio Moro. Avisou Renato:

– Quem não apoia Bolsonaro e não apoia Moro, está contra o Brasil.

Renato poderá se incomodar com o presidente do Grêmio, Bolzan Júnior filiado ao PDT e trabalhista histórico. Como se sabe, o PDT é puxadinho do PT e acompanha seu líder, Ciro Gomes, no ódio a Bolsonaro e a Moro.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o técnico não ficou em cima do muro e falou abertamente sobre política e admitiu apoio ao novo governo no país:

– Votei nele. É meu presidente. O Bolsonaro e o Sergio Moro são pessoas do bem que querem o bem do Brasil. Na minha opinião, quem é contra esses caras é contra o crescimento do Brasil.

Redação com Blog Polibio Braga

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VÂNDALOS ATACAM O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RONDONÓPOLIS

É grande o índice de atos de vandalismo e depredação dos bens públicos em Rondonópolis. Os atos vão desde o de quebrar bancos públicos na praças, quebrar as lixeiras das

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CÂMARA APROVA PRORROGAÇÃO DO MUTIRÃO FISCAL ATÉ 20 DE DEZEMBRO

Em sessão extraordinária nesta terça feira (31) a Câmara Municipal de Rondonópolis aprovou a prorrogação da data do Mutirão de Negociação Fiscal que se encerrava hoje. Agora os contribuintes poderão

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

DENÚNCIA APONTA DESPERDÍCIO DE VACINAS NO PSF NOSSA SENHORA DO AMPARO

Denúncia encaminhada ao site Marreta Urgente com áudios de uma pessoa que procurou o PSF nesta terça feira(31) para receber a vacina da febre amarela na cidade de Rondonópolis MT.