“QUEM NÃO APOIA BOLSONARO E MORO É CONTRA O BRASIL”, DIZ RENATO GAÚCHO

“QUEM NÃO APOIA BOLSONARO E MORO É CONTRA O BRASIL”, DIZ RENATO GAÚCHO

O festejado e consagrado técnico do Grêmio, Renato Portalupi, surpreendeu a jornalista Mônica Bérgamo apoiadora da esquerda , ao afirmar, em entrevista à Folha, que apoia  Bolsonaro  e o ministro Sérgio Moro. Avisou Renato:

– Quem não apoia Bolsonaro e não apoia Moro, está contra o Brasil.

Renato poderá se incomodar com o presidente do Grêmio, Bolzan Júnior filiado ao PDT e trabalhista histórico. Como se sabe, o PDT é puxadinho do PT e acompanha seu líder, Ciro Gomes, no ódio a Bolsonaro e a Moro.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o técnico não ficou em cima do muro e falou abertamente sobre política e admitiu apoio ao novo governo no país:

– Votei nele. É meu presidente. O Bolsonaro e o Sergio Moro são pessoas do bem que querem o bem do Brasil. Na minha opinião, quem é contra esses caras é contra o crescimento do Brasil.

Redação com Blog Polibio Braga

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

PROJETO DE GALLI QUE EXTINGUE CARROS OFICIAS E PREVÊ ECONOMIA DE R$ 1,6 BI É APROVADO EM COMISSÃO

A Comissão de Trabalho, de Administração e de Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou o mérito do projeto de lei 7.400 de 2017, de autoria do deputado federal Victório

Destaques 0 Comentários

O XADREZ ELEITORAL DA ELEIÇÃO EM 2018

Há, no tabuleiro do xadrez eleitoral, um conflito de visões. No centro, a pergunta: que tipo de campanha, e que tipo de política, levarão ao Planalto, em 2018? No Globo,

Política

ESTELA BORANGA: DEIXA BASTIDORES E IRÁ DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

A jornalista profissional há 40 anos e tecnóloga ambiental, Maria Estela Boranga, resolveu colocar seu nome para a disputa como pré-candidata a vereança pelo partido dos trabalhadores (PT) em Rondonópolis.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta