“QUEM MANDA SOU EU”: PEDRO TAQUES GARANTE PERMANÊNCIA DE LUIZ SOARES COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE MT

“QUEM MANDA SOU EU”: PEDRO TAQUES GARANTE PERMANÊNCIA DE LUIZ SOARES COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE MT

Segundo o apresentador Roberto França do programa “Resumo do Dia”, o governador Pedro Taques (PSDB) não vai ceder à pressão de deputados e outros políticos que querem a exoneração de Luiz Soares da Secretaria Estadual de Saúde.

“Quem manda no governo sou eu, quem nomeia e demite também”.

Este mesmo posicionamento já havia sido manifesto pelo secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi (PSB) que também havia afirmado anteriormente sobre a situação de Luiz Soares na pasta da saúde do estado.

O Luiz Soares está em uma Pasta difícil, com dificuldades, com poucos recursos e isso dificulta o seu trabalho. Tenho certeza de que se ele tiver mais recursos e um tempo maior, apresentará, como já apresentou em outros momentos, avanços importantes para a saúde em Mato Grosso”, afirmou Max Russi.

Os deputados estaduais usaram a tribuna na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para reclamar da postura do gestor e aprovaram na última semana um requerimento de convocação para que Soares participe de uma sessão na Assembleia Legislativa e explique o motivo do caos na saúde em Mato Grosso.

O governador enfatizou que não haverá pressão externa ou interna que possa fazer com que Luiz Soares seja exonerado, “é um gestor de minha confiança”.

 

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

OS PACIENTES COM CÂNCER PRECISAM DA APOR. A APOR PRECISA DE VOCÊ!

A Apor é a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis Foi fundada em 2009 e surgiu para amparar os pacientes com câncer de Rondonópolis e região. Hoje, além de acolher

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CERTIDÕES VENCIDAS: O REAL MOTIVO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS PERDER 30 MILHÕES

A polêmica fala do prefeito Zé Carlos do Pátio(SD), de que a câmara de vereadores estaria travando recursos de R$ 30 milhões, provenientes de financiamento, para obras de asfalto no

Fascismo: uma ideologia de esquerda originada do marxismo

O marxismo surgiu num contexto de cientificismo. Newton tinha descoberto as leis da física e Darwin as da seleção natural. Indo no encalço desses dois, e também de Hegel, Marx

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta