Queda de Suposto OVNI em  Magé no Rio de Janeiro é o assunto mais comentado do Twitter

Queda de Suposto OVNI em Magé no Rio de Janeiro é o assunto mais comentado do Twitter

Em Magé uma cidade da Baixada Fluminense, situado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi parar no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil nesta quarta-feira (13).

Famosa por ser a terra natal de Garrincha, hoje chama a atenção do país inteiro pelo fato de que muitos moradores alegam terem avistado luzes durante a madrugada e alguns internautas afirmam que seriam OVNIs extraterrestres.

Vários moradores de Magé também avistaram estes objetos luminosos no céu e gravaram tudo em vídeos que logo viralizaram na web. Há quem diga que possa ser apenas uma chuva de meteoros, mas por causa dos movimentos estranhos que as luzes fizeram, muitos ficaram em dúvida sobre o que realmente eram os pontos luminosos.

A notícia de um suposto OVNI repercute na internet, órgãos oficiais do Governo até o momento não se manifestaram sobre o assunto.

Na internet inúmeros vídeos afirmam que caiu em Magé um Ovni e no momento teve um grande clarão, confira os tweets do internautas:

PENTÁGONO CONFIRMA EXISTÊNCIA DE OVNIS E LIBERA IMAGENS

Há duas semanas atrás, o Pentágono, decidiu divulgar três vídeos de OVNIs (na verdade confirmar, porque os vídeos já circulavam pela internet, mas não se sabia se eram fakes ou verdadeiros). OVNIs são objetos voadores não identificados, as autoridades americanas não conseguiram identificar os objetos do vídeo abaixo.



Redação com BreakTudo

Talvez você também goste

CASO CHARLIE GARD: O BEBÊ BRITÂNICO EM ESTADO TERMINAL TENTA SOBREVIVER COM AJUDA DE TRUMP, JUSTIÇA BRITÂNICA DETERMINOU A EUTANÁSIA

Charlie sofre de síndrome de miopatia mitocondrial, uma síndrome genética raríssima e incurável que provoca a perda da força muscular e danos cerebrais. Ele nasceu em agosto de 2016 e,

Notícias 0 Comentários

Pesquisa aponta deputado Nininho em 2º lugar no Estado

A pesquisa eleitoral divulgada na última segunda-feira (09) pelo Instituto Segmenta, mostra que o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, está em 2º lugar. A pesquisa está registrada no Tribunal

Economia 0 Comentários

Liberdade aos pequenos empreendimentos para fomentar a economia em Rondonópolis

Foi aprovado na tarde de hoje (30) durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Rondonópolis o Projeto de Lei de autoria do vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) que