Quatro PMs se envolvem em acidente na BR 070 e são atendidos em Barra do Garças

Quatro PMs se envolvem em acidente na BR 070 e são atendidos em Barra do Garças

Uma viatura da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema/MT), com quatro policiais militares se envolveu em um acidente na quinta-feira (22/8), na rodovia Br 070, no km 84, no município de General Carneiro. Os policiais foram identificados como Tiago Carvalho Santana, Jefferson Rondos de Oliveira, Maickon Pereira Borges e Cleyton Inácio Gonçalves.

De acordo com informações, Tiago Carvalho teve uma lesão na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano e Jefferson teve uma lesão na perna com suspeita de fratura. Já os PMs Maickon e Cleyton Inácio não tiveram nenhum tipo de lesão.

Ambos feridos gravemente foram socorridos pela equipe de Saúde do município, e logo em seguida foram transferidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá), onde estão recebendo o atendimento médico necessário.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, e produziram a documentação pertinente ao caso.

Ainda segundo informações, dois policiais são da Força Tática de Várzea Grande e dois militares do 3º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Polícia Civil prende funcionário e recupera televisores furtados de loja.

A Polícia Civil de Jaciara (144 km ao Sul) esclareceu o furto ocorrido na empresa Gazin do município, na quinta-feira (21.05), com a prisão do suspeito menos de 24 horas após

Notícias 0 Comentários

Pesquisa aponta que 11 milhões de brasileiros acreditam que a Terra é plana

Uma nova pesquisa aponta que a teoria da Terra plana tem um número surpreendente de seguidores no Brasil. Segundo o Instituto DataFolha, cerca de 11 milhões de pessoas (7% da

Polícia

FAKE NEWS É CRIME – Homem é detido após postar notícia falsa sobre covid-19

Em Carlinda, a Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (11.05) um homem (26 anos) por denunciação caluniosa. O suspeito havia divulgado uma notícia falsa em um aplicativo de mensagens,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta