Quatro PMs se envolvem em acidente na BR 070 e são atendidos em Barra do Garças

Quatro PMs se envolvem em acidente na BR 070 e são atendidos em Barra do Garças

Uma viatura da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema/MT), com quatro policiais militares se envolveu em um acidente na quinta-feira (22/8), na rodovia Br 070, no km 84, no município de General Carneiro. Os policiais foram identificados como Tiago Carvalho Santana, Jefferson Rondos de Oliveira, Maickon Pereira Borges e Cleyton Inácio Gonçalves.

De acordo com informações, Tiago Carvalho teve uma lesão na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano e Jefferson teve uma lesão na perna com suspeita de fratura. Já os PMs Maickon e Cleyton Inácio não tiveram nenhum tipo de lesão.

Ambos feridos gravemente foram socorridos pela equipe de Saúde do município, e logo em seguida foram transferidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá), onde estão recebendo o atendimento médico necessário.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, e produziram a documentação pertinente ao caso.

Ainda segundo informações, dois policiais são da Força Tática de Várzea Grande e dois militares do 3º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá.

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Eletricista “herói” entra em imóvel em chamas e salva quatro crianças; vídeo

Um eletricista resgatou quatro meninas que estavam dentro de um apartamento em chamas, na manhã desta terça-feira (17), em Santos, no litoral de São Paulo. Com apenas uma escada e

Educação 0 Comentários

Estudantes realizam ação conscientização do Setembro Amarelo no Ganha Tempo

Durante todo mês de setembro, os funcionários das sete unidades mato-grossenses do Ganha Tempo estarão usando laços amarelos junto roupa, como parte da campanha Setembro Amarelo, dedicado à prevenção ao

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROJETO MOVIMENTE-SE CONTRA A VIOLÊNCIA É LANÇADO PELA DELEGACIA DA MULHER DE RONDONÓPOLIS

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis/MT, lançou no dia 08 de março o Projeto Movimente-se contra a Violência. O Projeto teve início em agosto de 2017 e,