QUAL O ASSUNTO TÃO IMPORTANTE ENTRE VILMAR E JUARY?

QUAL O ASSUNTO TÃO IMPORTANTE ENTRE VILMAR E JUARY?

Na sessão da quarta- feira (10) na Câmara dos Vereadores de Rondonópolis, dois vereadores do Solidariedade, Juary Miranda e Vilmar Pimentel ficaram um bom tempo da sessão conversando muito e intrigando as pessoas que acompanhavam a sessão com o assunto que  eles estariam debatendo.

A informação de uma noticia bomba, que estaria para  acontecer nos próximos dias possivelmente era o assunto de Vilmar com Juary.

Com o retorno das atividades do prefeito José Carlos do Pátio, que se recupera de um infarto sofrido a pouco mais de 10 dias, mas que reassume suas funções na segunda feira (15), coisas devem vir à tona.

Os Dois parlamentares são bem diferentes em suas posições, enquanto Juary Miranda é sempre defensor do dialogo e firme em sua base como líder do prefeito.

Vilmar Pimentel gosta de abrir a “metralhadora verbal” na tribuna, contra correligionários do solidariedade, e vez por outra vota contra os interesses do executivo.

Tece elogios ao seu primo José Severino diretor presidente da CODER, mesmo sem necessidade ou motivos e critica sem dó nem piedade a diretora financeira da CODER, Katiene Inácio Salomão; que é seu desafeto.

Informações de uma possível mudança no “staff” de secretários, onde alguns estariam de saída, teria sido o teor da prosa, agora é esperar o resultado da conversa, pois não foi possível fazer leitura labial.

 

Por enquanto Marreta Neles.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

“ZÉ TRAVOLTA DO PÁTIO” E OS EMBALOS DE RONDONÓPOLIS

Um vídeo onde o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio, aparece dançando efusivamente ao estilo “John Travolta “no filme os embalos de sábado à noite, viralizou em redes sociais.

Destaques

COVID-19 – Enfermeira morre após 46 dias internada na UTI e mortes em MT chega a 28

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu a notificação, na manhã desta segunda-feira (18), do óbito de uma servidora pública da Saúde Estadual em decorrência da Covid-19. A profissional de

Destaques 0 Comentários

POLÊMICA DE SUPOSTO “RACISMO” EM PANFLETO DE RONDONÓPOLIS PODE TER FINS ELEITORAIS

Uma polêmica protagonizada por líderes esquerdistas em Rondonópolis-MT, ganhou publicidade nesta quarta-feira (3/03). A União de Negros pela Igualdade (Unegro), acusa a prefeitura de Rondonópolis de criar uma campanha publicitária

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta