PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

Carlos Naves e Marcio Bertoni

O Partido Verde em Rondonópolis, está a pleno vapor nas articulações políticas com vistas ao pleito municipal de 2020. Com objetivo de ampliar o debate e as propostas do partido em comandar uma coalizão de viés esquerdista, está mobilizando suas militâncias nos bairros da cidade.

As Lideranças comunitárias, definidas como fundamentais na capacidade de influenciar outras, por estarem sempre próximas as principais demandas sociais dos bairros e vilas; possuindo vínculos afetivos (respeito, admiração, confiança), de quem ali reside passou a ser o objetivo da legenda.


Comunitária Hilda Furacão

Nesta terça-feira, o empresário Marcio Bertoni esteve reunido com vários líderes entre eles a comunitária Hilda Francisca, conhecida popularmente como Hilda Furacão, reconhecida por sua atuação na vila Olinda; parque universitário e região.

Hilda é uma das fundadoras da União das Associações de Moradores da Região Salmen (UNISAL) e sempre comprometida com as demandas da região é reconheci9da por sua atuação em prol da comunidade.

Segundo as informações, deverá em breve se filiar ao PV, que pretende estabelecer com a comunitária uma ponte de entrada nas bases comunitárias e assim fortalecer o projeto do partido.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VEREADOR DE PRIMAVERA DO LESTE É DETIDO PELA POLÍCIA POR VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES

O vereador Josafá Martins Barbosa (PP), de Primavera do Leste- MT (244 km de Cuiabá) está mais uma vez frequentando as paginas policial na noite da sexta-feira (30), foi conduzido

Notícias 0 Comentários

Mulheres mato-grossenses enxergam em Marildes a esperança de renovação política no MT

As mulheres devem participar da política e elas, cada vez mais, são motivadas pela história da candidata A valorização da mulher na política e a história de luta da candidata

Notícias 0 Comentários

FAMÍLIA DE JOVEM DETIDO COM RÉPLICA DE FUZIL ACIONA JUSTIÇA CONTRA OS RESPONSÁVEIS

Após a condução do jovem Patterson Delonny, para 1º Delegacia de Polícia em Rondonópolis (MT) quando portava uma com uma réplica de fuzil AK-47, utilizado em jogos desportivos de Airsoft