PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

Carlos Naves e Marcio Bertoni

O Partido Verde em Rondonópolis, está a pleno vapor nas articulações políticas com vistas ao pleito municipal de 2020. Com objetivo de ampliar o debate e as propostas do partido em comandar uma coalizão de viés esquerdista, está mobilizando suas militâncias nos bairros da cidade.

As Lideranças comunitárias, definidas como fundamentais na capacidade de influenciar outras, por estarem sempre próximas as principais demandas sociais dos bairros e vilas; possuindo vínculos afetivos (respeito, admiração, confiança), de quem ali reside passou a ser o objetivo da legenda.


Comunitária Hilda Furacão

Nesta terça-feira, o empresário Marcio Bertoni esteve reunido com vários líderes entre eles a comunitária Hilda Francisca, conhecida popularmente como Hilda Furacão, reconhecida por sua atuação na vila Olinda; parque universitário e região.

Hilda é uma das fundadoras da União das Associações de Moradores da Região Salmen (UNISAL) e sempre comprometida com as demandas da região é reconheci9da por sua atuação em prol da comunidade.

Segundo as informações, deverá em breve se filiar ao PV, que pretende estabelecer com a comunitária uma ponte de entrada nas bases comunitárias e assim fortalecer o projeto do partido.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRETA DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS NA BR-364 EM MT

Um acidente entre um ônibus da Viação Juína e uma carreta deixou uma pessoa morta e várias pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A batida aconteceu por volta

Notícias 0 Comentários

A LISTA DE 91 EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DE ESQUEMAS EM MT; SEGUNDO A DELAÇÃO DO EX-GOVERNADOR.

Silval Barbosa (PMDB) ex- governador em seu acordo de colaboração premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR). Forneceu uma lista de empresas que, direta ou indiretamente, colaboraram ou foram

Notícias 0 Comentários

GALLI E WELLINGTON FAGUNDES FORAM PROTAGONISTAS NA URGÊNCIA DA VOTAÇÃO QUE CRIOU A UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS

Com grande colaboração de todos os deputados federais  da bancada do MT, e com o auxilio dos senadores. Finalmente o projeto (PL 5173/2016) de emancipação do campus da Universidade Federal

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta