PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

PV articula com lideranças comunitárias em Rondonópolis

Carlos Naves e Marcio Bertoni

O Partido Verde em Rondonópolis, está a pleno vapor nas articulações políticas com vistas ao pleito municipal de 2020. Com objetivo de ampliar o debate e as propostas do partido em comandar uma coalizão de viés esquerdista, está mobilizando suas militâncias nos bairros da cidade.

As Lideranças comunitárias, definidas como fundamentais na capacidade de influenciar outras, por estarem sempre próximas as principais demandas sociais dos bairros e vilas; possuindo vínculos afetivos (respeito, admiração, confiança), de quem ali reside passou a ser o objetivo da legenda.


Comunitária Hilda Furacão

Nesta terça-feira, o empresário Marcio Bertoni esteve reunido com vários líderes entre eles a comunitária Hilda Francisca, conhecida popularmente como Hilda Furacão, reconhecida por sua atuação na vila Olinda; parque universitário e região.

Hilda é uma das fundadoras da União das Associações de Moradores da Região Salmen (UNISAL) e sempre comprometida com as demandas da região é reconheci9da por sua atuação em prol da comunidade.

Segundo as informações, deverá em breve se filiar ao PV, que pretende estabelecer com a comunitária uma ponte de entrada nas bases comunitárias e assim fortalecer o projeto do partido.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MACONHA PARA CÃES: LEI FEDERAL DOS EUA DEIXA VETERINÁRIOS EM DILEMA

Uma onda de pesquisas médicas tem gerado novos indícios de que a maconha pode ajudar cães e gatos a tratar artrite, epilepsia, ansiedade e outras doenças sem os efeitos colaterais

Destaques 0 Comentários

MARQUINHOS ANDRADE “FURACÃO PAULISTA” DÁ GOLPE E LEVA TODA A ARRECADAÇÃO BENEFICENTE DE RODEIO

A Mãe Elika Souza de Oliveira denunciou criminalmente o locutor de rodeio, Marquinhos Andrade por uso indevido de imagem da filha que tem doença grave ela registrou no dia 16

Notícias 0 Comentários

ELETROMÓVEIS MARTINELLO CITADA NA DELAÇÃO PREMIADA DE SILVAL VAI ABRIR TRÊS LOJAS EM CUIABÁ

A empresa Eletromóveis Martinello, que foi citada na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) está ampliando suas lojas em Cuiabá. Nos próximos meses ira inaugurar pelo menos três lojas