OS ‘JUDAS” QUE TRAÍRAM BOLSONARO

OS ‘JUDAS” QUE TRAÍRAM BOLSONARO

A história trata de punir os traidores, foi assim com Judas Iscariotes, que traiu Jesus Cristo, o Messias, a aproximadamente 2000 anos. Segundo a narrativa bíblica, Iscariotes esperou o momento mais oportuno para efetuar o seu propósito. Ele servia como tesoureiro no grupo apostólico, e o preço da sua traição contra Jesus Cristo, foi trinta moedas de prata.

Estamos em 2019, quase 2000 mil depois, outro “Messias foi traído”, o Jair Messias Bolsonaro, este é um brasileiro e presidente da República, o primeiro presidente defensor do tripé da civilização ocidental, é verdadeiramente de Direita, em toda a história da república.

Um fenômeno eleitoral que arrastou consigo “aproveitadores” que usaram sua história, sua vida e sua visão política para adquirirem vantagens e se elegerem às custas do “Messias” brasileiro. Alguns não conseguiriam por sua conta própria serem eleitos síndicos de prédios.

 No entanto, na onda Bolsonaro, alguns chegaram à câmara federal ou Senado federal como campeões de votos.

Quando foram confrontados com milhões de fundo partidário, cargos de liderança do Partido e vantagens inimagináveis, não pensaram duas vezes e apunhalaram pelas costas, o “Messias do Planalto”.

Sabemos que são vantagens monetárias e comando de partido, com isso apostaram que em alguns anos, o povo esquecerá o fato ou Bolsonaro estará sem a popularidade e prestígio outrora adquiridos por mérito e história.

Como me referi anteriormente, a história cuidará de colocar os traidores em seus devidos lugares, é bem verdade que Judas Iscariotes ainda esboçou um remorso patético, e procurou os sacerdotes para devolver as trinta moedas de prata, o que resultou em nada.

Muitos dos traidores do PSL, certamente irão tentar voltar atrás no decorrer de seus mandatos, mas a mancha da traição nunca será apagada de suas biografias políticas. Esta é a trágica sentença que os traidores carregarão por todas as gerações.

E um dia se lerá em livros de história do Brasil, que Judas traiu o Messias por trinta modas, e outros pelas moedas do 17.

A nova lista de traidores já saiu, confirmando aquilo que já sabíamos.

POR ENQUANTO MARRETA NELES!

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

CAOS NO ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL EM RONDONÓPOLIS

Clientes de bancos no país inteiro reclamam e denunciam diariamente as péssimas condições de atendimento nas agências bancarias, onde acontece de tudo, desde a demora nas imensas filas para ser

Destaques 0 Comentários

CHUVA CHEGA COM FORÇA E POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE INFRAESTRUTURA EM RONDONÓPOLIS (Vídeo)

Na época de fortes chuvas em Rondonópolis, veremos aumentar o volume de água nos pontos de alagamentos da cidade. Na noite deste sábado (10) não foi diferente, uma chuva e

Notícias 0 Comentários

ADONIAS FERNANDES O “CAVALEIRO SOLITÁRIO”

A eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Rondonópolis no inicio do mês foi tensa todos já sabem, teve de tudo, tapa na cabeça, tapa no rosto,