PT pede punição para pastores que apoiam Bolsonaro nas igrejas

PT pede punição para pastores que apoiam Bolsonaro nas igrejas

Em contrapartida, Fernando Haddad busca apoio da CNBB

A cúpula do PT quer que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) puna pastores que estão declarando apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) dentro de suas igrejas, de acordo com a Coluna do Estadão. Não há consenso se a via jurídica é a mais adequada.

O ex-ministro do TSE Marcelo Ribeiro diz que o tema ainda é novo no direito eleitoral, mas que o TSE começa a punir o que considera “abuso do poder religioso”.

A medida ditatorial do partido, no entanto, não abrange seu próprio candidato, Fernando Haddad, que está buscando aproximação com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O petista deve visitar a instituição na tarde desta quinta-feira (11) em busca de apoio para o segundo turno.

Fonte: Estadão / Fernanda Salles/ Terça Livre

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

DESMEMORIADO ALLAN KARDEC DO PT ATACA CAPACIDADE DE GESTÃO DE TAQUES

O deputado estadual, de Mato Grosso, Allan Kardec ( PT) disse que o governador de MT, Pedro Taques ( PSDB), irá terminar o seu último ano de mandato como “o

Destaques 0 Comentários

DENÚNCIA SOBRE DESVIOS DE RECURSOS SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS

Uma denúncia de irregularidades na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, publicada com exclusividade por um dos maiores sites de notícias do Matogrosso; o AGORA MT, está ganhando repercussão nacional.

Destaques 0 Comentários

ALTO COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO E EXIGE PERÍCIA NAS URNAS ANTES E DEPOIS DAS ELEIÇÕES!

O atentado político contra a vida do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), intrigou o alto comando do Exército Brasileiro, que acompanha com redobrada atenção as investigações a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta