“PT e Lula nunca apoiaram Rondonópolis”,diz filho do Prefeito (áudio)

“PT e Lula nunca apoiaram Rondonópolis”,diz filho do Prefeito (áudio)

O prefeito José Carlos do Pátio de Rondonópolis, tem uma admiração platônica pelo ex-presidente LULA que está em liberdade por decisão do STF, mesmo tendo sido condenado por lavagem de dinheiro e corrupção.

Ocorre que o prefeito, foi literalmente desmentido por um dos seus filhos em um grupo de debates no WhatsApp.

Por diversas vezes o prefeito de Rondonópolis disse que o governo LULA e Dilma sempre olharam para o município, ao contrário de Bolsonaro, e que e ele era muito grato aos petistas por isso.

No entanto Carlos Vinicius, o filho mais velho do prefeito acabou revelando que isso não é verdade e nem aconteceu. Em um áudio no whatss Carlos Vinicius deixou escapar a seguinte frase:

“LULA nunca apoiou o prefeito José Carlos do Pátio” …

Ouça trecho do áudio:

No fim de outubro durante um evento “Lula Livre” promovido pelo PT em Rondonópolis”, o prefeito, puxou palavras de ordem em defesa da liberdade do ex-presidente e disse:

“O governo do PT foi onde Rondonópolis recebeu mais escolas, ônibus para transporte, escolas, projetos habitacionais, dentre outros. Puxou palavras de ordem em prol do ‘Lula Livre’ e declarou que toda vida ele e sua família fizeram campanha para o Lula”.

Conforme diz o ditadomentira tem perna curta e o diabo sempre “atenta”…

Apesar de ser uma especialidade esquerdista, forjar retóricas e situações para manipular e permanecer no poder, uma hora ou outra a verdade aparece.

E agora José?

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VEREADORA DE PRIMAVERA DO LESTE COMPARTILHA NOTÍCIAS FALSAS E ‘FAKES’ NA REDE SOCIAL

A vereadora Edna Machnic (PT) do Município de Primavera do Leste – MT (244 Km de Cuiabá), compartilhou em seu perfil no facebook um Fake News contra o presidente da

Destaques 22 Comentários

ESTILO 3º REICH PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS QUER PROIBIR UBER E APLICATIVOS SIMILARES

A pressão exercida pelo Sindicato dos Taxistas e pela empresa Cidade de Pedra, sobre o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio para que os aplicativos de transporte de passageiros

Destaques 0 Comentários

ADONIAS FERNANDES SERÁ O NOVO LÍDER DE PÁTIO NA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O novo de líder do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) na Câmara de Rondonópolis deverá ser o vereador Adonias Fernandes (PMDB), nos corredores políticos da câmara o comentário ganhou

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta