“PT e Lula nunca apoiaram Rondonópolis”,diz filho do Prefeito (áudio)

“PT e Lula nunca apoiaram Rondonópolis”,diz filho do Prefeito (áudio)

O prefeito José Carlos do Pátio de Rondonópolis, tem uma admiração platônica pelo ex-presidente LULA que está em liberdade por decisão do STF, mesmo tendo sido condenado por lavagem de dinheiro e corrupção.

Ocorre que o prefeito, foi literalmente desmentido por um dos seus filhos em um grupo de debates no WhatsApp.

Por diversas vezes o prefeito de Rondonópolis disse que o governo LULA e Dilma sempre olharam para o município, ao contrário de Bolsonaro, e que e ele era muito grato aos petistas por isso.

No entanto Carlos Vinicius, o filho mais velho do prefeito acabou revelando que isso não é verdade e nem aconteceu. Em um áudio no whatss Carlos Vinicius deixou escapar a seguinte frase:

“LULA nunca apoiou o prefeito José Carlos do Pátio” …

Ouça trecho do áudio:

No fim de outubro durante um evento “Lula Livre” promovido pelo PT em Rondonópolis”, o prefeito, puxou palavras de ordem em defesa da liberdade do ex-presidente e disse:

“O governo do PT foi onde Rondonópolis recebeu mais escolas, ônibus para transporte, escolas, projetos habitacionais, dentre outros. Puxou palavras de ordem em prol do ‘Lula Livre’ e declarou que toda vida ele e sua família fizeram campanha para o Lula”.

Conforme diz o ditadomentira tem perna curta e o diabo sempre “atenta”…

Apesar de ser uma especialidade esquerdista, forjar retóricas e situações para manipular e permanecer no poder, uma hora ou outra a verdade aparece.

E agora José?

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas

THIAGO SILVA A PEDRA NO SAPATO DO ZÉ

Se tiver uma pedra no sapato, podemos ate caminhar, porém no decorrer do caminho vai ficando desconfortável e muito mais difícil trilhar. Essa analogia serve perfeitamente para o assunto que

Marretadas

CÂMARA DE RONDONÓPOLIS PODE TER ATÉ 70% DE RENOVAÇÃO

O que aconteceu nos últimos dias em Rondonópolis, quando a câmara municipal arquivou um projeto de abertura de CEI para investigar as compras de materiais e contratos por dispensa de

Marretadas 0 Comentários

VEREADOR APRESENTA PROJETO PARA PROIBIR FOGOS E LEI JÁ EXISTE HÁ 25 ANOS

O vereador Adonias Fernandes (MDB), apresentou o projeto de lei que proíbe soltar  fogos de artifícios sonoros de qualquer natureza em Rondonópolis. Adonias foi eleito vereador pela primeira vez em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta