PSL- RONDONÓPOLIS COMEÇA A AGREGAR FILIAÇÕES APÓS CHEGADA DE BOLSONARO

PSL- RONDONÓPOLIS COMEÇA A AGREGAR FILIAÇÕES APÓS CHEGADA DE BOLSONARO

Toninho Pinheiro- Pres..Diretório PSL-Rondonópolis

O ingresso do deputado Jair Bolsonaro as fileiras políticas do PSL (Partido Social Liberal), representa o crescimento instantâneo da sigla por todo o país. Seguido por uma militância fiel, o presidenciável mobiliza centenas e até milhares de pessoas por onde quer que passe.

Em Rondonópolis, a executiva do diretório municipal do PSL  sob a presidência  de Toninho Pinheiro conversou nesta segunda-feira (8) com o Marreta  Urgente, e analisou as perspectivas em relação à chegada de Bolsonaro.

“O partido está aberto aqueles que desejarem estar conosco nesta grande caminhada rumo à presidência da república.  Bolsonaro tem sua ideologia e suas polêmicas, e o nome dele é muito forte. Vai agregar muito ao partido e sua militância é muito bem vinda.”

Segundo Toninho, no PSL de Rondonópolis desde que a notícia da chegada de Bolsonaro a sigla se espalhou, várias pessoas manifestaram interese em se filiar ao partido.

Ver. João Mototaxi
Pré-Cand. Deputado estadual

Internamente a chegada de Bolsonaro, começa a trazer novas metas uma delas é que o PSL de Rondonópolis vai lançar candidatos a deputado federal e estadual nestas eleições. Um dos pré-candidatos é o vereador João Mototaxi.

Outro fator importante é que uma grande liderança política que exerce mandato estaria  deixando a presidência do seu atual partido para se filiar ao PSL e concorrer a deputado federal pela sigla.

O diretório está organizando um grande ato de filiação para as próximas semanas.  E se colocou á disposição para conversar e esclarecer todas as dúvidas dos interessados em se filiar ao PSL.

Contato PSL : (66) 9 96233040

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

EMENDA DE GALLI E CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO GARANTEM ASFALTO PARA O BAIRRO EDELMINA QUERUBIM

Após quase oito anos, os moradores do bairro Edelmina Querubim puderam comemorar a ordem de serviço para execução da obra de pavimentação e drenagem. O fim da espera se deu

Mato Grosso 0 Comentários

SEM COLETE, HOMEM MORRE AFOGADO AO CAIR DO BARCO EM MT

Uma pessoa se afogou na região do Piquiri, no município de Barão de Melgaço. O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis foi acionado e deslocou uma equipe para o local para

Destaques 0 Comentários

RESGATE DE PRESOS NO PRESÍDIO DE PEDRINHAS NO MARANHÃO

O muro do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi derrubado mais uma vez na noite desse domingo (21). Explosivos foram colocados na base, entre as

1 Comentário

Deixa uma resposta