PSDB QUER FECHAR ALIANÇA COM PSL DE BOLSONARO

PSDB QUER FECHAR ALIANÇA COM PSL DE BOLSONARO

O PSDB do governador Pedro Taques, busca selar de vez a aliança com o PSL de Mato Grosso e segundo informações na segunda-feira (16) uma reunião que foi adiada possivelmente deve ocorrer na quarta-feira para concretizar o assunto.

Atualmente o PSL é considerado um “diamante cobiçado” por várias siglas, pois nacionalmente tem o presidenciável Jair Bolsonaro liderando as pesquisas.No estado de Mato Grosso também tem despontado um trio: A juíza aposentada 2ª colocada nas pesquisas para o senado, o deputado federal Victório Galli aparece em 3º lugar nas pesquisas para a câmara federal e o cabo eleitoral de Jair Bolsonaro que viralizou nas redes sociais o pecuarista Nelson Barbudo também pré-candidato a deputado federal.

Em várias reuniões entre Taques e a liderança do PSL, o assunto mais discutido são as diretrizes partidárias, que apontam uma possível aliança com legendas que tenham compromisso com a transparência da aplicação do dinheiro publico e a prioridade em combater a corrupção.

Pedro Taques (PSDB) já declarou não ter nenhum problema em relação ao presidenciável Jair Bolsonaro, em caso de eventual aliança com o PSL de Mato Grosso.

Ao que tudo indica a aliança deve ser concretizada até quarta feira, no entanto o presidente do PSL estadual deputado federal Victorio Galli, informou que não existe nada de concreto nessa aliança e que o partido ainda esta debatendo internamente o caminho a ser seguido.

Para o senado Selma Arruda deve estar ao lado de Nilson Leitão o pré-candidato do PSDB.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PT ADMITE QUE LULA É INELEGÍVEL E QUER GANHAR TEMPO PARA A ELEIÇÃO

A Lei da Ficha Limpa é clara: após condenação por órgão judicial colegiado, qualquer brasileiro se torna inelegível por oito anos. Como nenhum dos recursos ao TRF-4 poderá mudar a

Notícias 0 Comentários

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO MPE: PROMOTORES DE JUSTIÇA ESTARIAM ENVOLVIDOS EM ESQUEMA DE GRAMPOS ILEGAIS

Na decisão em que decretou as prisões preventivas de oito pessoas, o desembargador do Tribunal de Justiça Orlando Perri afirmou que tomou a decisão sem pedir manifestação prévia do Ministério

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CODER ESTABELECE PRAZO PARA RESOLVER A PONTE DO JARDIM DAS FLORES

O diretor técnico da Companhia De Desenvolvimento De Rondonópolis (CODER), Leandro Xavier Godoi conversou com a reportagem do Marreta Urgente e forneceu informações importantes para os moradores do Bairro Jardim

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta