(Foto: Reprodução/Whatsapp) PSDB/MT ENVIA NOTA E NILSON LEITÃO ALMOÇA COM MEMBROS DA EXECUTIVA DO PP E PTB

PSDB/MT ENVIA NOTA E NILSON LEITÃO ALMOÇA COM MEMBROS DA EXECUTIVA DO PP E PTB

Enquanto o diretório se esforça para destruir qualquer menção, a uma possível retirada de candidatura do governador Pedro Taques (PSDB) para a reeleição, através de nota a imprensa.

E tenta blindar o pré-candidato de qualquer estrago político provocado pelo depoimento do cabo Gerson na questão dos grampos.

O pré-candidato ao senado Nilson Leitão (PSDB), esteve nesta segunda-feira( 30) em um restaurante da capital Cuiabá, almoçando com membros das executivas do PP e PTB, atualmente aliançadas com o senador Wellington Fagundes (PR).

Ainda que tente fazer do almoço como uma confraternização totalmente natural, a informações é de que o assunto não passou despercebido na conversa daqueles que estavam à mesa.

“Contra fatos (ou Fotos) não há argumentos”. Certas argumentações são totalmente inúteis diante de determinados fatos e fotos.

Nota PSDB MT

Diante dos recentes rumores veiculados, o Diretório de Mato Grosso do PSDB vem a público esclarecer que:

1) Não houve a cogitação de que o governador Pedro Taques recue de sua pré-candidatura à reeleição, que será confirmada na próxima semana durante convenção do partido:

2) O deputado federal Nilson Leitão é pré-candidato a senador pela sigla, candidatura que também será confirmada com a aclamação dos delegados e convencionais do PSDB durante a convenção;

3) O PSDB aproveita para convidar para a Convenção Estadual da sigla, que será realizada no próximo domingo (5), a partir das 9h, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Diretório estadual do PSDB de Mato Grosso

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

A ESTRATÉGIA DE PEDRO TAQUES E ZÉ DO PÁTIO SOBRE O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS EM RONDONÓPOLIS

Uma grande estratégia de marketing do governo do MT com seus apoiadores no município de Rondonópolis foi desvendada pelos olhos atentos do Marreta Urgente A desmobilização do movimento dos caminhoneiros

Brasil

A falta de saúde bucal baixa a imunidade e aumenta os riscos de mortes por coronavírus

O coronavírus chegou ao Brasil. O primeiro caso da infecção foi registrado em São Paulo, na última quarta-feira (26). O infectado é um homem de 61 anos, que esteve na

Política 0 Comentários

RODRIGO DA ZAELI BUSCA SOLUÇÃO PARA RETOMADA DE OBRAS EM RESIDENCIAIS

A fila para ser contemplado com uma moradia é extensa e a construção de residenciais poderia amenizar este problema. Com esse objetivo, o vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta