PSDB IRÁ COMPOR O GOVERNO PÁTIO E ARGEMIRO SERÁ O SECRETÁRIO TUCANO

PSDB IRÁ COMPOR O GOVERNO PÁTIO E ARGEMIRO SERÁ O SECRETÁRIO TUCANO

A frase de Magalhães Pinto, ensinava lá atrás que “política é como nuvem”. Você olha e ela está de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou. Exatamente isso que acontece atualmente com as articulações politicas em Rondonópolis.

O presidente do diretório municipal do PSDB de Rondonópolis, Kadmo Martins que anteriormente informou que a decisão de apoiar o governo do prefeito Zé Carlos do Pátio não havia sido definida pelo diretório municipal, desta vez deverá anunciar apoio ao gestor municipal.

Provavelmente após a reunião extraordinária do diretório municipal nesta terça feira (2), onde será apresentada a proposta.

Uma reunião no sábado com a presença de todos os vereadores do PSDB:  Rodrigo Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e Subtenente Guinâncio, além do presidente Kamo Martins e Rogerio Salles selou a participação tucana no governo municipal.

Segundo informações o prefeito José Carlos do Pátio (SD), após conseguir a adesão dos três vereadores do PSDB e garantir a maioria absoluta de seu governo na Câmara de Rondonópolis, também fará mudanças em seu staff.

Argemiro Ferreira deverá assumir como novo secretário municipal de Gestão de Pessoas e Adminitração, atualmente Leandro Arduíni responde pela pasta.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

SILVIO FÁVERO REBATE SUPOSTA INDICAÇÃO DE ‘VAMPIRO DO DETRAN’ EM SEU GABINETE

A polêmica envolvendo a suposta nomeação do ex-deputado estadual Mauro Savi (DEM) e posteriormente o nome de Dalton Luiz Santos Vasconcelos ex-assessor de Savi para o gabinete do recém-chegado deputado

Política 0 Comentários

As apostas do PSB nas pré-candidaturas para o pleito de 2020

O Partido Socialista Brasileiro em Mato Grosso – PSB/MT, sob a presidência do deputado estadual Max Russi, já contabiliza dezenas de pré-candidaturas a prefeito no Estado para as próximas eleições

Notícias

MEC: Adia a Posse Decotelli e rumores sobre um novo nome para ministro

O Planalto adiou, na última hora, a posse do novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli. A Fundação Getúlio Vargas estuda denúncia de que há plágios em sua dissertação de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta