PSDB IRÁ COMPOR O GOVERNO PÁTIO E ARGEMIRO SERÁ O SECRETÁRIO TUCANO

PSDB IRÁ COMPOR O GOVERNO PÁTIO E ARGEMIRO SERÁ O SECRETÁRIO TUCANO

A frase de Magalhães Pinto, ensinava lá atrás que “política é como nuvem”. Você olha e ela está de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou. Exatamente isso que acontece atualmente com as articulações politicas em Rondonópolis.

O presidente do diretório municipal do PSDB de Rondonópolis, Kadmo Martins que anteriormente informou que a decisão de apoiar o governo do prefeito Zé Carlos do Pátio não havia sido definida pelo diretório municipal, desta vez deverá anunciar apoio ao gestor municipal.

Provavelmente após a reunião extraordinária do diretório municipal nesta terça feira (2), onde será apresentada a proposta.

Uma reunião no sábado com a presença de todos os vereadores do PSDB:  Rodrigo Zaeli, Jailton do Pesque e Pague e Subtenente Guinâncio, além do presidente Kamo Martins e Rogerio Salles selou a participação tucana no governo municipal.

Segundo informações o prefeito José Carlos do Pátio (SD), após conseguir a adesão dos três vereadores do PSDB e garantir a maioria absoluta de seu governo na Câmara de Rondonópolis, também fará mudanças em seu staff.

Argemiro Ferreira deverá assumir como novo secretário municipal de Gestão de Pessoas e Adminitração, atualmente Leandro Arduíni responde pela pasta.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

3ª edição do Congresso Pacto Pelo Brasil

A participação da sociedade na prevenção e no enfrentamento à corrupção foi o discurso mais protagonizado no 3º Congresso Pacto Pelo Brasil. Com o tema “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”,

Destaques 0 Comentários

DISCUSSÃO ENTRE DIRETOR DE SITE E SERVIDOR DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS VAI PARAR NA JUSTIÇA

Uma discussão envolvendo o diretor geral do site NMT, Francisco “CHICO” Oliveira, e o advogado Eduardo Weigert Duarte, atual Secretário Legislativo de Administração da câmara de vereadores de Rondonópolis na

Destaques

RONDONÓPOLIS: Garoto de programa é preso por tentar matar cliente com pedradas na cabeça

Jovem de 26 anos, que atua como garoto de programa na cidade de Pedra preta (238 km ao Sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar da cidade, na manhã

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta