PSDB E MDB PROJETAM ALIANÇA PRESIDENCIAL EM 2018

PSDB E MDB PROJETAM ALIANÇA PRESIDENCIAL EM 2018

Segundo Raymundo Costa colunista do valor econômico:

“Alas do PSDB e do MDB retomaram as conversas sobre uma aliança na sucessão presidencial. Nem todos os tucanos querem a companhia do partido, seja pelo envolvimento de seus líderes com a corrupção seja pela reprovação recorde do presidente Michel Temer. A ala do PSDB que quer a aliança acredita que o partido aceitará a composição e pedirá a vice para o ex-presidente do Supremo e ex-ministro nos governos FHC e Dilma Rousseff Nelson Jobim”.

“ É o nome que agradaria Geraldo Alckmin. Num momento de conflito entre os poderes – Executivo Legislativo e Judiciário -, seria preciosa a experiência e o conhecimento que Jobim tem do Congresso (foi constituinte), do governo e dos tribunais superiores.” Disse o colunista.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EX-DEPUTADO FOI INJUSTAMENTE CONDENADO POR HOMOFOBIA

O assessor especial da presidência da República e ex-deputado Victorio Galli (PSL/MT), não aceitou a sentença proferida pela juíza da Vara Especializada de Ação Popular de Cuiabá, Célia Regina Vidotti.

Notícias 0 Comentários

DECISÃO INÉDITA: STJ DIMINUI PENA DE LULA

Pela primeira vez, um tribunal superior analisou a condenação do ex-presidente Lula, preso desde abril do ano passado, quando foi condenado em segunda instância pelo TRF-4 a 12 anos e

Notícias 0 Comentários

CARMEN BETTI NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

A desistência de Mateus Viana provocou uma mudança na coligação Avante Primavera, formada pelos partidos PSC e PDT. Desta forma foi protocolada no Cartório Eleitoral de Primavera do Leste a

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta