PSD estadual declara apoio à possível reeleição do prefeito de Primavera do Leste

PSD estadual declara apoio à possível reeleição do prefeito de Primavera do Leste

Fávaro chegou a prever Léo Bortolin como um bom candidato a outros grandes cargos futuramente

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, em Primavera do Leste já se discute um cenário político. No último sábado (8) o representante do governo de Mato Grosso em Brasília e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Carlos Fávaro esteve na cidade e declarou apoio ao atual chefe do Poder Executivo local, o prefeito Léo Bortolin.

O motivo que levou Fávaro a cidade foi o evento que empossou a nova executiva do partido em Primavera do Leste. Como presidente do PSD na cidade foi nomeado o pastor Abraão Borges, indicado pelo pastor Ari, considerado grande líder para o seguimento religioso da cidade.

Abraão também deixa claro o apoio à possível reeleição de Léo Bortolin. Abraão acredita que a força jovem precisa se unir para traçar novas políticas para o município. “Temos acompanhado o prefeito Léo Bortolin, acreditamos que ele está no caminho certo e por isso tem nosso apoio”, diz Abraão.

Na posse dos novos membros do PSD de Primavera do Leste, um dos 55 novos filiados foi o suplente de vereador Vado. Ele deixou o Democratas (DEM) para compor a vice-presidência do PSD na cidade. “Faço parte de um grupo que migrou para o PSD, e também neste partido tenho a segurança de que estaremos junto com o Léo”.

“Quando converso com o Léo ele me diz tudo o que pensa e tem feito pela cidade, vejo seu entusiasmos por conta do esforço político dele. Percebo que esta população caminha para o bem, para o sucesso e para a prosperidade”, diz Fávaro.

Ele ainda reforça que esse modelo do Léo não pode parar. “Primavera do Leste não pode perder essa oportunidade gigante de ter um jovem aguerrido. Ele é muito novo, tem competência, sabe construir e eu tenho certeza que um dia também sassânida outros cargos”, previu o presidente do PSD.

O prefeito Léo Bortolin, emocionado, agradeceu os apoios e disse que “a partir de agora a gente passa a escrever um novo trajeto para o que pretendemos para Primavera no ano que vem. Estamos no mandato de um ano e meio e tenho orgulho dos muitos avanços que temos feito”.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Após recuperação, ponte da Dom Pedro II é liberada  

Após recuperação, ponte da Dom Pedro II é liberada A Prefeitura de Rondonópolis liberou na manhã desta quinta-feira (15) para o tráfego de veículos e passagem de pedestres a ponte

Notícias 0 Comentários

SEBASTIÃO REZENDE, BARRETO, NININHO E MAIS 21 APARECEM NAS PLANILHAS DE PROPINA DA DELAÇÃO DE SILVAL

  Nas planilhas de controle de pagamento apresentadas pelo chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Sílvio Cezar Corrêa Araújo, apontam que 24 deputados estaduais e suplentes da última

Notícias 0 Comentários

Segurança será reforçada na 46º EXPOSUL

O parque de exposições abre seus portões ao público, pra 46º edição da EXPOSUL, entre os dias 06 e 11 de agosto. E seguindo o slogan da feira “vai ser

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta