PSD: AYLON ARRUDA FARIA DOBRADINHA COM ZÉ DO PÁTIO

PSD: AYLON ARRUDA FARIA DOBRADINHA COM ZÉ DO PÁTIO

Neste sábado(8), o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) esteve reunido em uma chácara com os líderes do PSD, entre eles o presidente da sigla em MT o senador Carlos Favaro, e o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD) que é o articulador da legenda na região.

Durante a conversa apareceu o nome de Aylon Gonçalo Arruda, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, como sugestão do PSD, para compor a chapa majoritária com a solidariedade.

A estratégia seria aglutinar as forças dissidentes do agronegócio, e que eventualmente poderiam apoiar no projeto de reeleição de Zé do pátio. Tendo em vista que alguns empresários ligados ao agronegócio, estariam sem opinião formada sobre a atual conjuntura politica apresentada pelos grupos de oposição.

No entanto, um detalhe passou despercebido pelos lideres do PSD, os prazos para desincompatibilização para dirigente sindical, como é o caso de AYLON, foi encerrado no dia 04 de junho, e mesmo com a nova data de eleição não haverá reabertura.

Dessa forma o PSD, caso deseje apresentar um nome terá que vasculhar entre os filiados em Rondonópolis alguém que esteja apto de acordo com a legislação.

CLIK E CONFIRA EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 107, DE 2 DE JULHO DE 2020

REDAÇÃO

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VICTÓRIO GALLI RECEBE CARTA DE AGRADECIMENTO DA FCDL/MT E CDL CUIABÁ PELOS PROJETOS DESENVOLVIDOS

O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso, Ozair Nunes Bezerra e o presidente da CDL Cuiabá – Nelson Soares Junior,em nome dos empresários

Notícias 0 Comentários

A PESQUISA DO IBOPE E O “DORFLEX” BRASILEIRO

Segundo os da pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira, realizada para a CNI pelo Ibope. São 44% os brasileiros pessimistas com as eleições presidenciais deste ano — só 20% se mostram

Notícias 0 Comentários

DÍVIDAS DO “RONDONFOLIA/2017” PODEM CHEGAR A R$ 600 MIL

Na manhã desta segunda- feira (12) uma reunião para esclarecimentos do “Rondonfolia 2017” proposta pelo vereador Fábio Cardozo, aconteceu no plenário. Espontaneamente alguns envolvidos esclareceram suas posições. As Denúncias de