PSC LANÇA “BALÃO DE ENSAIO” E DEVE APOIAR PIVETTA.

PSC LANÇA “BALÃO DE ENSAIO” E DEVE APOIAR PIVETTA.

Esse lançamento, aos “45 do segundo tempo”, na verdade, pode ser um “balão de ensaio” para fortalecer uma futura composição do PSL, PSC e PDT de Pivetta, em Mato Grosso.

O proprietário da Suinobras foi lançado pré-candidato ao governador do MT nesse sábado (09).
O que levanta as suspeitas de uma articulação nos bastidores foi a Presença de Renata Viana, chefe de gabinete, assessora e braço direito de Zeca Viana, do PDT. Renata fez selfie e postou no Instagram.

Renata Viana -Foto: Instagram

A reunião do PSC em Mato Grosso contou com a presença do Presidente Nacional do PSC, o Pastor Everaldo Pereira.

Com essa movimentação,o PSC demonstra estar alinhado ao PDT de Zeca Viana e Pivetta.

A cúpula do PSL também passou pela reunião. E, nenhum governista ligado diretamente ao governador Pedro Taques esteve presente.

A Pré-candidatura de Reinaldo pode ser uma estratégia de Xuxu Dalmolin para fortalecer a legenda nesse momento, para que o partido possa ter musculatura para efetivar uma composição mais à frente. Ponto para o Pivetta que pode sair fortalecido dessa articulação.

A Estratégia foi desvendada pelos olhos atentos do Marreta Urgente.E, muito provavelmente não passou despercebido pelo Governador Pedro Taques.

A Articulação de uma chapa de oposição começa a surgir de verdade. Após Rossato desistir por não conseguir decolar em sua pré-candidatura, as movimentações se intensificam. Afinal ninguém que mais perder o bonde da história.

O Paranaense Reinaldo Moraes construiu um império no ramo da suinocultura e avicultura. Até mesmo, escreveu livro “Segredos de Pai para Filho”, onde conta parte da sua trajetória de sucesso e superação. A obra ficou por semanas entre os títulos mais vendidos da Revista Veja e da PublishNews.

Com empreendedorismo, perseverança e coragem. Ele tem a intenção de fazer parte da construção de um projeto por Mato Grosso, agora como líder maior do executivo estadual. Ou será que virá ao Senado, vice-governador, ou até como Deputado Federal?

Pelo menos é o que o PSC através do presidente nacional Pastor Everaldo Pereira espera no Estado, que o PSC ultrapasse a cláusula de barreira, eleja um Federal, pelo menos. Com a saída de Victório Galli do partido do Everaldo Pereira, a preocupação se voltou em eleger um federal para o partido não perder o fundo partidário.

O PSC também articula lançar Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do BNDES como candidato à presidência da república em 2018.

Reinaldo deixa seu ambiente empresarial para arriscar alguns passos na política. Que assim seja!

Por enquanto Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

MINISTRO EXONERADO SERÁ DEPUTADO POR UM DIA E RETORNARÁ AO CARGO

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, teve a exoneração publicada no Diário Oficial da União sem que tivesse acontecido qualquer anúncio oficial. No entanto segundo informações de sua conta

Marretadas 0 Comentários

SETRAT DÁ PRIORIDADE A FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA E DEIXA SEMÁFOROS INOPERANTES EM RONDONÓPOLIS

Enquanto os semáforos dos cruzamentos da Av. Lions Internacional  com Av. Otaviano Muniz, não  estão funcionando. Na Avenida dos Estudantes,  funcionários da empresa que cuida do serviço de fiscalização eletrônica,

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MOTORISTA DE RETROESCAVADEIRA PERDE O CONTROLE NA AV.LIONS INTERNACIONAL EM RONDONÓPOLIS

O caso aconteceu na Av. Lions Internacional em Rondonópolis na tarde deste sábado (29). Segundo informações o motorista da retroescavadeira estava descendo a avenida, quando ao passar com máquina em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta