PSB DE RONDONÓPOLIS ARTICULA CANDIDATOS PARA CÂMARA FEDERAL E ASSEMBLÉIA DE MT

PSB DE RONDONÓPOLIS ARTICULA CANDIDATOS PARA CÂMARA FEDERAL E ASSEMBLÉIA DE MT

O PSB de Rondonópolis promete ter participação ativa nas eleições deste ano em MT, principalmente nas chapas proporcionais para deputado federal e estadual. Membros da direção executiva do diretório rondonopolitano se reuniram na manhã desta quarta-feira (13) e decidiram que a legenda tem bons nomes novos e sem mandato no âmbito local com possibilidade de disputar e garantir vagas no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa.

De acordo com Valter Arantes, presidente do diretório, nas eleições deste ano o PSB não vai entrar em “barca errada”, se referindo a aventuras eleitorais passadas em que o partido acabou sendo usado para eleger representantes de outras legendas como, por exemplo, no pleito de 2016 para a Câmara de Rondonópolis.

“O PSB, desta vez, está com uma estratégia nova e bem definida, sabendo quem somos, onde estamos e com foco bem no desenvolvimento com humanismo de Rondonópolis, da região e do Estado de Mato Grosso”, afirma Valter, aproveitando para convocar as demais pessoas, partidos e grupos políticos para compor uma frente progressista, humana, democrática e popular.

No PSB, pelo menos cinco nomes foram ventilados durante o encontro partidário para sondagem e eventual disputa eleitoral deste ano. Um dos principais nomes é da servidora pública Marildes Ferreira, que ocupou a Secretaria Municipal de Saúde e também foi candidata a vice-prefeita na última eleição para a Prefeitura em 2016. Ela tem seu nome lembrado para disputar vaga de deputada federal.

O nome de Valter Arantes é outra opção para a Câmara Federal, caso Marildes não enfrente este desafio partidário. Valter foi a revelação eleitoral do partido nas últimas eleições em Rondonópolis, quando obteve expressiva votação para a Câmara.

Para a Assembléia Legislativa, os nomes destacados pela direção do PSB local são da empresária Neuza Novais (Neuzinha da Imobiliária), da professora Francileide Fontinelli (Fran do Lions) e do servidor público Magno Pereira.

Elias Ferreira

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

NELSON BARBUDO UM POLÍTICO PARA “CHAMAR DE SEU”

Nelson Barbudo foi eleito deputado federal mais votado pelo estado de mato grosso com 126.220 votos. O produtor agropecuário do PSL de Jair Bolsonaro, esteve na posse do presidente no

Destaques 0 Comentários

Bolsonaro se reúne hoje com Maia, embaixadores e governadores

No segundo dia em Brasília esta semana, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, tem hoje (14) uma agenda intensa. Ele toma café da manhã com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia

Destaques 0 Comentários

A HORA DA DESPEDIDA

Pode ser julgado a qualquer momento o último recurso no processo em que o Vereador Juary Miranda de Moraes foi condenado a suspensão dos direitos políticos pelo Tribunal de Justiça

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta