PROVOCAÇÕES: Esquentam as articulações para prefeitura de Rondonópolis

PROVOCAÇÕES: Esquentam as articulações para prefeitura de Rondonópolis

Apesar de prematura qualquer projeção política para as eleições de 2020, partidos e lideranças políticas começam a se movimentar nos bastidores num processo preparatório para tomada de decisão, muito provável a partir de janeiro.

A próxima eleição municipal promete muita polêmica, aja vista as atitudes preliminares de alguns nomes, que tem se apresentado no cenário político municipal.

Na tarde desta terça feira 23 de julho de 2019, o empresário Marcio Bertoni juntamente com o presidente do Partido Verde em Rondonópolis, o advogado Carlos Naves, em um vídeo “provocaram” as demais forças políticas e os pretensos pré-candidatos a prefeitura a se apresentarem como pré candidatos, com aval dos respectivos diretórios e seus presidentes.

Após  o nome de Bertoni aparecer bem colocado em uma enquete sem cunho cientifico de amostra, o empresário aumentou suas investidas em um projeto que pretende comandar junto às forças de esquerda (PT, PCdoB, PSOL, REDE e outros).

Faltando pouco mais de 15 meses para o pleito de 2020, as cartas começam a ser  postas na mesa do jogo político. Quem irá blefar ou quem sairá vencedor somente as urnas irão demonstrar.

Uma certeza todos temos, esta será uma eleição municipal diferente de todas que aconteceram em nossa cidade.

Chris Santos

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

LULA É DENUNCIADO POR LAVAGEM DE DINHEIRO LIGADA À GUINÉ EQUATORIAL

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi denunciado à Justiça Federal em São Paulo, nesta segunda-feira (26), por suposto crime de lavagem de dinheiro. O caso envolve o ditador

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Thiago Silva busca viabilidade para criação de Central de Abastecimento de Alimentos

O Vereador Thiago Silva (MDB), apresentou uma indicação a Secretaria Municipal de Agricultura para criação de uma Ceasa (Central de Abastecimento de Alimentos) em Rondonópolis. Para o parlamentar a implantação

A TRAGÉDIA DE SUZANO

Quando às 9h42 da quarta-feira (13/03) um atirador de 17 anos, atravessou o portão da Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Tinha em mãos um revólver calibre