PROVOCAÇÕES: Esquentam as articulações para prefeitura de Rondonópolis

PROVOCAÇÕES: Esquentam as articulações para prefeitura de Rondonópolis

Apesar de prematura qualquer projeção política para as eleições de 2020, partidos e lideranças políticas começam a se movimentar nos bastidores num processo preparatório para tomada de decisão, muito provável a partir de janeiro.

A próxima eleição municipal promete muita polêmica, aja vista as atitudes preliminares de alguns nomes, que tem se apresentado no cenário político municipal.

Na tarde desta terça feira 23 de julho de 2019, o empresário Marcio Bertoni juntamente com o presidente do Partido Verde em Rondonópolis, o advogado Carlos Naves, em um vídeo “provocaram” as demais forças políticas e os pretensos pré-candidatos a prefeitura a se apresentarem como pré candidatos, com aval dos respectivos diretórios e seus presidentes.

Após  o nome de Bertoni aparecer bem colocado em uma enquete sem cunho cientifico de amostra, o empresário aumentou suas investidas em um projeto que pretende comandar junto às forças de esquerda (PT, PCdoB, PSOL, REDE e outros).

Faltando pouco mais de 15 meses para o pleito de 2020, as cartas começam a ser  postas na mesa do jogo político. Quem irá blefar ou quem sairá vencedor somente as urnas irão demonstrar.

Uma certeza todos temos, esta será uma eleição municipal diferente de todas que aconteceram em nossa cidade.

Chris Santos

Sobre o Autor

Talvez você também goste

O POLÊMICO COMERCIAL DA COCA-COLA ONDE A MÃE AJUDA FILHO A SE VESTIR COMO DRAG QUEEN

Um comercial da Coca-Cola, da marca Sprite, na Argentina mostra mãe escondendo seios da filha, avó colocando maquiagem de drag queen e pai levando filho travesti para manifestação de orgulho

Notícias 0 Comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: JUSTIÇA FEDERAL DO DF SUSPENDE NOVAMENTE REAJUSTE SOBRE COMBUSTÍVEL

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu novamente na sexta feira 18 de agosto o reajuste das alíquotas do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento

Notícias 1Comentários

CONDENADO, LULA ENFRENTA NOVA SENTENÇA DE SERGIO MORO EM MARÇO

Condenado em segunda instância por três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, pelo caso do triplex no Guarujá (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta