PROVOCAÇÕES: Esquentam as articulações para prefeitura de Rondonópolis

PROVOCAÇÕES: Esquentam as articulações para prefeitura de Rondonópolis

Apesar de prematura qualquer projeção política para as eleições de 2020, partidos e lideranças políticas começam a se movimentar nos bastidores num processo preparatório para tomada de decisão, muito provável a partir de janeiro.

A próxima eleição municipal promete muita polêmica, aja vista as atitudes preliminares de alguns nomes, que tem se apresentado no cenário político municipal.

Na tarde desta terça feira 23 de julho de 2019, o empresário Marcio Bertoni juntamente com o presidente do Partido Verde em Rondonópolis, o advogado Carlos Naves, em um vídeo “provocaram” as demais forças políticas e os pretensos pré-candidatos a prefeitura a se apresentarem como pré candidatos, com aval dos respectivos diretórios e seus presidentes.

Após  o nome de Bertoni aparecer bem colocado em uma enquete sem cunho cientifico de amostra, o empresário aumentou suas investidas em um projeto que pretende comandar junto às forças de esquerda (PT, PCdoB, PSOL, REDE e outros).

Faltando pouco mais de 15 meses para o pleito de 2020, as cartas começam a ser  postas na mesa do jogo político. Quem irá blefar ou quem sairá vencedor somente as urnas irão demonstrar.

Uma certeza todos temos, esta será uma eleição municipal diferente de todas que aconteceram em nossa cidade.

Chris Santos

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Baiano que nasceu com cabeça para trás lança livro com história de vida

O baiano Claudio Vieira de Oliveira, 40 anos, que nasceu com as pernas atrofiadas, os braços colados no peitoral e a cabeça virada para trás, em decorrência de uma doença

NA ABERTURA DO FORO DE SÃO PAULO, GLEISI DEFENDE CHE GUEVARA E NICOLÁS MADURO

A nova presidenta e comedianta do PT Gleisi Hoffman, que também é senadora, discursou na abertura do 23° Foro de São Paulo, que aconteceu na Nicarágua. Gleisi fez um discurso

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Prefeito inaugura nesta quinta (21), às 18h, Ponte no prolongamento da avenida Goiânia

Será inaugura nesta quinta-feira (21) pelo prefeito Zé Carlos do Pátio a Ponte Jesiel Serafim do Amaral sobre o Córrego Queixada no prolongamento da avenida Goiânia nas proximidades do bairro