PROTEÇÃO AUTOMOTIVA CONQUISTA ESPAÇO NO MERCADO

PROTEÇÃO AUTOMOTIVA CONQUISTA ESPAÇO NO MERCADO

Atualmente a crise econômica, faz com que o consumidor procure alternativas com menor custo em todas as áreas e no mercado automotivo surge a proteção veicular que ganha cada vez mais clientes.  Em Rondonópolis, a Protetiva Proteção Automotiva chegou para atender a demanda do mercado.

A proteção veicular está no mercado para suprir as lacunas que o mercado de seguro não atende. Estima-se em aproximadamente 57 milhões de veículos rejeitados pelas seguradoras (automóvel, caminhões e motocicletas). Isso sem considerar o percentual de segurados inaceitáveis  porque se encontram com restrição cadastral.

A proteção veicular é mais barata que o seguro tradicional, no entanto oferece praticamente os mesmos tipos de cobertura contra roubos, furtos, incêndios, colisões e danos a terceiros.  Hoje o mercado de proteção automotiva abrange mais de cinco milhões de associados beneficiados.

Rogério Silva – Empresário

“Nosso diferencial é que somos uma associação de proteção veicular com o objetivo de auxílio mútuo em relação à segurança e conservação de seus veículos. E com um atendimento presencial quando o cliente mais necessitar.” Destacou o empresário Rogério Silva.

Conheça a Protetiva Proteção Automotiva e obtenha informações detalhadas sobre o que é preciso para estar muito bem protegido e com baixo custo.

 

PROTETIVA PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

 Rua Guararapes 2514- Bairro Cidade Alta- Rondonópolis/MT

 (66) 3422-4321/ (66) 9 92001313

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

EXCLUSIVO: FIM DAS ATIVIDADES DO ROTATIVO RONDON

Desde sua implantação em dezembro de 2014, o sistema de controle de vagas de estacionamento na região central da cidade. O Rotativo Rondon nunca conseguiu ser unanimidade entre os usuários

Política 0 Comentários

HÉLIO PICCIONI DE SAÍDA DO PSD

O médico e vereador Hélio Piccioni, está de saída do Partido Social Democrático (PSD) e deve filiar ao Partido Progressista (PP). Com mais de um milhão e setecentos mil filiados

Notícias 0 Comentários

FESTA DA CULTURA NORDESTINA EM RONDONÓPOLIS

A história de Rondonópolis mostra que os nordestinos foram os primeiros migrantes a chegar nessa região ainda na década de 50, atraídos pelas terras férteis e a abundância de água