PROFESSORA DA UFSM COMBATE BOLSONARO E O CONSERVADORISMO

PROFESSORA DA UFSM COMBATE BOLSONARO E O CONSERVADORISMO

Rosana Pinheiro-Machado que é professora da Universidade Federal de Santa Maria- RS (UFSM), realiza circuito de palestras por universidades públicas gaúchas e fóruns internacionais, para desconstruir gravemente o presidente Jair Bolsonaro,seu governo, o ministro Sérgio Moro e o conservadorismo.

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, disse ao jornalista Polibio Braga, que vai procurar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para saber se a servidora pública federal Rosana Pinheiro-Machado usa os salários dos contribuintes para viajar e falar contra o presidente da República, em última análise o seu chefe hierarquicamente mais superior.

Nas fotos e ilustrações abaixo é possível examinar a foto de Rosana, na qual aparece a imagem do presidente da República, identificado como “vagabundo”.

Redação com informações de Polibio Braga

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CORRUPÇÃO NO TCE: CONSELHEIROS SÃO ACUSADOS DE RECEBEREM PROPINA DE R$ 50 MILHÕES

Pedro Nadaf, ex-secretário da gestão Silval Barbosa, afirmou aos investigadores do GAECO que parcela do dinheiro recebido pela quadrilha originou de uma desapropriação de imóvel rural no ano de 2014.

Destaques 0 Comentários

MANIFESTAÇÕES OCORREM EM 232 CIDADES E RONDONÓPOLIS ESTÁ INCLUÍDA

Manifestações em todo o Brasil ocorrem neste domingo dia 04 de dezembro para demonstrar apoio a Operação Lava Jato e o desprezo e reprovação a todos os políticos que insistem

Mato Grosso 0 Comentários

SEBASTIÃO REZENDE QUER DESTINAR RECURSO DE R$ 2 MILHÕES AO HOSPITAL DO INSTITUTO LIONS DA VISÃO

Durante sessão ordinária da ALMT, o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) fez um apelo aos colegas deputados e ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho (PSB) para