PROFESSORA DA UFSM COMBATE BOLSONARO E O CONSERVADORISMO

PROFESSORA DA UFSM COMBATE BOLSONARO E O CONSERVADORISMO

Rosana Pinheiro-Machado que é professora da Universidade Federal de Santa Maria- RS (UFSM), realiza circuito de palestras por universidades públicas gaúchas e fóruns internacionais, para desconstruir gravemente o presidente Jair Bolsonaro,seu governo, o ministro Sérgio Moro e o conservadorismo.

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, disse ao jornalista Polibio Braga, que vai procurar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para saber se a servidora pública federal Rosana Pinheiro-Machado usa os salários dos contribuintes para viajar e falar contra o presidente da República, em última análise o seu chefe hierarquicamente mais superior.

Nas fotos e ilustrações abaixo é possível examinar a foto de Rosana, na qual aparece a imagem do presidente da República, identificado como “vagabundo”.

Redação com informações de Polibio Braga

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

Funcionário de prefeitura é preso após usar cartão de pessoa morta para fazer empréstimo

Um funcionário da Prefeitura de Alta Floresta, acusado de usar o cartão de uma pessoa morta para fazer empréstimo e saques bancários, foi identificado e preso pela Polícia Judiciária Civil,

Boulos perde na Justiça para Eduardo Bolsonaro e terá que pagar a conta

Boulos estava processando Eduardo Bolsonaro no Juizado Especial Cível de Brasília por ele ter tuitado que “confundir o MTST com o MLSM é o mesmo que confundir CV com PCC“.

Notícias 0 Comentários

LEANDRO KARNAL, O IDEÓLOGO DE ESQUERDA, FEZ PALESTRA A CONVITE DE MORO

Nesta última quarta-feira (27), em meio à polêmica de nomeações “a la esquerda” promovidas por Sérgio Moro junto ao Ministério da Justiça, para completar a show esquerdopático, o ideólogo queridinho

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta