PROCURA-SE VICE PARA OS PRESIDENCIÁVEIS BRASILEIROS

PROCURA-SE VICE PARA OS PRESIDENCIÁVEIS BRASILEIROS

Esta será a última semana de convenções. Até o próximo domingo, todos os partidos deverão ou anunciar seus candidatos ou confirmar alianças. Há duas dúvidas grandes. Se o MDB vai mesmo confirmar Henrique Meirelles e se o PSB se aliará a Ciro Gomes.

Dos seis candidatos que têm chances no pleito, de acordo com as pesquisas, nenhum anunciou o vice. Mas, para isto, é possível esperar até 15 de agosto, limite para o registro das candidaturas junto ao TSE.

Já foram lançados oficialmente por seus partidos seis candidatos à presidência: Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (Psol), Paulo Rabello de Castro (PSC), Vera Lúcia (PSTU) e Eymael (DC).

Redação com Canal do Meio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

NELSON BARBUDO O “FALTOSO” DAS COMISSÕES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), faltou a quase 60% dos compromissos oficiais dele nas reuniões de comissões da Câmara dos Deputados desde que assumiu o mandato.

DE NOVO: BARRANCO INSISTE EM DAR HONRARIA DO MT A LULA

Após ter a honraria ao ex-presidente Lula cancelada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Eduardo Botelho (PSB) o autor do projeto deputado estadual Valdir Barranco (PT),

Destaques 0 Comentários

NOVA DIRETORA DA CODER AFIRMA : “NEM JESUS CRISTO, CONSEGUE RESOLVER”.

Na sabatina realizada pelos vereadores aos integrantes da nova diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), durante a sessão desta quarta-feira (21), ficou evidente que a situação da autarquia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta