“PRISÃO OU MORTE”, DIZ COMANDANTE DA PM EM MT (vídeo)

“PRISÃO OU MORTE”, DIZ COMANDANTE DA PM EM MT (vídeo)

Umas da qualidade do Tenente Cel. Gleber Candido Moreno comandante do 5º BPM em Rondonópolis -MT, é a objetividade e rapidez na operacionalidade de seu comando.

Em uma entrevista à Rádio ele demostrou toda a sua capacidade de síntese e mandou um recado aos bandidos de plantão. Ele disse que “Rondonópolis está ficando pequena para ladrão, eles têm dois caminhos; serão presos e irão para a Mata grande (Penitenciaria) ou entrarão em confronto com a PM e irão morrer”.

O Ten.Cel “Caveira” Candido acumula o comando da 14ª Companhia Independente de Força Tática (14° CIPM FT), e por possuir o curso de operações especiais do BOPE é uma caveira. O apelido que todos Policiais do BOPE possuem, vem do desenho do seu emblema.

A sensação de maior segurança não é obra do acaso. E sim o resultado de muito trabalho e dedicação dos bravos homens da lei.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ADVOGADOS DE LULA DIZEM QUE ELE PODE SER PRESO NAS PRÓXIMAS HORAS

Os petistas fazem hoje uma reunião de emergência no Instituto Lula. Segundo a Folha de S. Paulo, “as lideranças foram alertadas por criminalistas de que a detenção do ex-presidente pode

CANETA AZUL ‘VIRA CASO’ DE POLÍCIA EM MG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou na terça-feira (29) que vai investigar um vídeo em que um policial do estado aparece “prendendo” uma caneta azul, que está “algemada”

Notícias 0 Comentários

INSÔNIA NO MT: OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NOS PRÓXIMOS DIAS

Trinta dias após a Polícia Federal desencadear a Operação Malebolge (12ª fase da Ararath), onde vários mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal foram cumpridos. Parece quem

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta