“PRISÃO OU MORTE”, DIZ COMANDANTE DA PM EM MT (vídeo)

“PRISÃO OU MORTE”, DIZ COMANDANTE DA PM EM MT (vídeo)

Umas da qualidade do Tenente Cel. Gleber Candido Moreno comandante do 5º BPM em Rondonópolis -MT, é a objetividade e rapidez na operacionalidade de seu comando.

Em uma entrevista à Rádio ele demostrou toda a sua capacidade de síntese e mandou um recado aos bandidos de plantão. Ele disse que “Rondonópolis está ficando pequena para ladrão, eles têm dois caminhos; serão presos e irão para a Mata grande (Penitenciaria) ou entrarão em confronto com a PM e irão morrer”.

O Ten.Cel “Caveira” Candido acumula o comando da 14ª Companhia Independente de Força Tática (14° CIPM FT), e por possuir o curso de operações especiais do BOPE é uma caveira. O apelido que todos Policiais do BOPE possuem, vem do desenho do seu emblema.

A sensação de maior segurança não é obra do acaso. E sim o resultado de muito trabalho e dedicação dos bravos homens da lei.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

“PTB ESTÁ PROIBIDO DE COLIGAR COM ESQUERDISTAS”, DIZ ROBERTO JEFFERSON

A executiva Nacional do PTB decidiu por unanimidade que não aceitará participar de coligação com partidos de esquerda, e nem com o DEM; e PSDB nas eleições municipais em 2020.

Mato Grosso

R$ 53 MIL : JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA PREFEITO E CANDIDATO A VICE EM GUIRATINGA

O Juiz eleitoral Aroldo José Zonta Burgarelli, da 2ª ZONA ELEITORAL DE GUIRATINGA MT, condenou o atual prefeito e candidato à reeleição HUMBERTO DOMINGUES FERREIRA(Bolinha) e o candidato a vice

Notícias

Funcionário morre após ser atingido na cabeça por cabo de aço em Cuiabá

Um trabalhador, identificado como Cândido Curado Leite, 35 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (15) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após ser vítima de um acidente de trabalho na Açofer. 

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta