PRISÃO NO BRASIL EM NENHUMA INSTÂNCIA

PRISÃO NO BRASIL EM NENHUMA INSTÂNCIA

O ministro Edson Fachin, do STF, negou pedidos da Polícia Federal para prender a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB), o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega (PT) e o ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rego, ao autorizar uma nova fase da Operação Lava Jato – cujo nome, Alaska, foi mantido em segredo.

 A PF argumentava que os alvos poderiam atrapalhar as investigações; a Procuradoria-Geral da República foi contra. Fachin seguiu o Ministério Público Federal. A PF investiga a atuação de Dilma, Mantega e os emedebistas Eduardo Braga, Vital do Rego, Eunício Oliveira, Valdir Raupp, Jader Barbalho e Renan Calheiros, a partir da delação da J&F.

A PF afirma ainda que os senadores do MDB e o ministro do TCU utilizaram um escritório de advocacia, empresas de táxi aéreo, de comunicação e de consultoria para maquiar o pagamento de R$ 22 milhões em propina do grupo J&F.

Redação com Vortex

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Museu Nacional arde; A perda é incalculável

Pegou fogo ontem à noite, e lambeu todo, o Museu Nacional da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Ligado à UFRJ, fundado em 1818 por dom João VI,

Notícias 0 Comentários

LICITAÇÃO: PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS EFETUARÁ REPAROS DE CANALETAS NAS VIAS CENTRAIS

A prefeitura de Rondonópolis publicou na edição 4.396 do Diário Oficial do Município o aviso de abertura de licitação para contratação de “empresa especializada de engenharia para execução de canaletas”

Mato Grosso 0 Comentários

LONGEVIDADE : MORRE AOS 107 ANOS, UMA DAS MULHERES QUE MAIS VIVEU NO MT

Considerada a mãe das mães de Barra do Garças, dona Jovelina foi exemplo de perseverança e de luta pois criou 18 filhos trabalhando como lavadeira de roupas e na roça

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta