PRIORIDADES PARA JUÍZA SELMA: PALANQUE PARA BOLSONARO E REELEGER VICTÓRIO GALLI.

PRIORIDADES PARA JUÍZA SELMA: PALANQUE PARA BOLSONARO E REELEGER VICTÓRIO GALLI.

Na terça-feira (24) foi o lançamento oficial da chapa do Governador Pedro Taques (PSDB) como pré-candidato ao governo e os nomes de Nilson Leitão (PSDB) e da juíza aposentada Selma Arruda (PSL) como pré-candidatos ao Senado.

Com a definição da chapa majoritária, Selma Arruda afirmou que existem algumas prioridades para o PSL e por isso aconteceu à coligação com o PSDB, a primeira é o palanque para o presidenciável Jair Bolsonaro; e a segunda, a reeleição do deputado federal Victório Galli.

Para Bolsonaro, foram definidas algumas prioridades, na ordem: Eleger um presidente de direita, no caso, o Bolsonaro; eleger o maior número de deputados federais pelo PSL, em todos os Estados da Federação; e por último eleger o maior número possível de senadores pelo PSL. Bolsonaro precisará de uma base forte no Congresso e os planos nos Estados tem sido seguidos à risca pelos dirigentes e com total apoio do presidenciável Jair Bolsonaro.

A restrição inegociável está em efetivar coligações com partidos de extrema esquerda e, os chamados, verticais, como p. exemplo: PT, PSOL, PSTU, PCO e PC do B, que tem em sua essência ideologias marxistas e leninistas, mais conhecidos como esquerda radical e que tem seus lideres apoiadores ou participantes da guerrilha armada ocorrida no Brasil no período do regime militar.

Selma Arruda enalteceu sobre o pacto de aliança prol de Mato Grosso:

“Queremos fazer por Mato Grosso aquilo que gostaríamos de fazer nas nossas casas.”

Sobre Nilson Leitão, seu colega na disputa ao senado, disse que está na chapa para somar e não disputar votos de Leitão.

“Precisamos dar a gasolina pra que ele continue nessa estrada”, finalizou a juíza aposentada.

O objetivo do PSL é eleger o maior número de deputados federais possíveis nos estados, para numa eventual vitória de Bolsonaro, ele conseguir maioria na Câmara dos Deputados e consequentemente no Senado, com a eleição de senadores como o nome da Juíza Selma Arruda no MT.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Pesquisa aponta deputado Nininho em 2º lugar no Estado

A pesquisa eleitoral divulgada na última segunda-feira (09) pelo Instituto Segmenta, mostra que o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, está em 2º lugar. A pesquisa está registrada no Tribunal

Mato Grosso

Vítima de furto encontra aparelho celular de suspeito e aciona a PM em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta terça-feira (09.06), um homem por furto, no residencial Sitio Farias. Conforme o boletim de

Notícias 0 Comentários

STF VAI INVESTIGAR CARLOS BEZERRA EM DENÚNCIA DE PROPINA PARA OBRA DO AEROPORTO DE RONDONÓPOLIS

Um inquérito aberto pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública,que estava sob o comando da juíza Selma Rosane Santos Arruda, da Sétima Vara Criminal. Apontam irregularidades

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta