PRIMAVERA DO LESTE: EDIÇÃO ESPECIAL DO BAILINHO NA PRAÇA COM A SUPER BANDA KNECUS

PRIMAVERA DO LESTE: EDIÇÃO ESPECIAL DO BAILINHO NA PRAÇA COM A SUPER BANDA KNECUS

Neste domingo (7) o Bailinho na Praça será especial, a cidade vai receber a Banda K’necus, de Porto Alegre – RS. O grupo traz uma estrutura de iluminação e som diferenciada, com muita música gauchesca, alemã, forró, sertaneja e muito mais. O Bailinho ocorre todos os domingos, na Pista de Caminhada (em frente ao Banco do Brasil), às 19h.

A Super Banda K’necus se lançou no mercado das maiores bandas do Estado em 09 de junho de 2007, no Baile de Escolha da Rainha da 9ª Oktoberfest de Maratá – RS.

A formação Atual conta com Ari Miguel Vier no bandoneon, sopro e vocal, Fábio Isaías Griebeler no trompete, Wilson Sulzbach no sax tenor, sax alto e soprano, Luiz Carlos Kirsten no sax tenor, Fernando Siweris no trombone, Renato Luis de Carvalho no vocal, Pedro Paulo Dieckel no baixo, Mateus Gerhard na bateria, Maicon Bavaresco no acordeon e teclado e Alexandre Silveira da Rosa na guitarra.

A missão é levar a típica alegria da cultura alemã e os sucessos do momento, para fazer a festa de todas as idades em todos os recantos deste país.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MEDEIROS DEVERÁ IR PARA O PR

A articulação politica para 2018 já começou e são fortes as evidencias de que o senador José Medeiros (PSD), deverá deixar a sigla. O vice-governador Favaro, presidente do PSD deverá

Mato Grosso 2 Comentários

POLICIAL FEDERAL ERRA E SELMA ARRUDA PODE SER PUNIDA PELA JUSTIÇA

O policial federal, em exercício, e pré-candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Ranalli, acabou expondo a pré-candidata ao Senado, Selma Arruda, e poderá ter que dar explicações à Justiça.

A SOCIEDADE PERDEU O MEDO DO PT

O MST pode bloquear meia-dúzia de estradas com meia-dúzia de militantes. Mas a sociedade perdeu o medo do PT. Diz Vinicius Torres Freire, na Folha de S. Paulo: “O apoio