PRF recupera em Campo Grande (MS) veículo roubado em Rondonópolis

PRF recupera em Campo Grande (MS) veículo roubado em Rondonópolis

Com o apoio da PCMS, as equipes foram até o local onde seria entregue o carro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última terça-feira (26), em Campo Grande (MS), um veículo roubado em Mato Grosso. A ação contou com o apoio da equipe do GARRAS da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando deram ordem de parada a um Hyundai/HB20. O motorista não acatou e iniciou fuga, realizando diversas ultrapassagens pela direita, colocando em risco os demais usuários da via.

Após o acompanhamento tático, o automóvel foi parado e o condutor, de 22 anos, e uma passageira, de 28, foram detidos. Uma menor também estava no carro. Questionado, o motorista confessou ter recebido o HB20 em Rondonópolis (MT) e deveria entregá-lo em uma residência em Campo Grande (MS). Pelo serviço, disse que receberia R$2.000,00.

Com a informação do local de entrega do veículo, os PRFs solicitaram apoio do GARRAS para irem até a casa. Na frente do imóvel, foi encontrado outro homem, de 22 anos, que confessou estar esperando o HB20 para viajar até Vista Alegre (MS).

O veículo possuía registro de roubo em Rondonópolis (MT) e foi encaminhado, junto com os detidos, para a Polícia Civil em Campo Grande (MS).

Redação com GC Notícias

Talvez você também goste

Polícia

Bebê é encontrado em terreno baldio abandonado ainda com placenta

No final da tarde de segunda-feira (9), um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado, ainda com a placenta, em um terreno baldio, em Ilhéus, no sul da Bahia. Populares encontraram a

Política 0 Comentários

Mulheres mato-grossenses enxergam em Marildes a esperança de renovação política no MT

As mulheres devem participar da política e elas, cada vez mais, são motivadas pela história da candidata A valorização da mulher na política e a história de luta da candidata

Destaques 1Comentários

BOLSONARO VAI PROCESSAR CIRO GOMES POR CALÚNIA SOBRE LAVAGEM DE DINHEIRO

Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, o deputado Jair Bolsonaro afirmou que vai processar o presidenciável Ciro Gomes, do PDT, por calúnia recente sobre lavagem de dinheiro. Ciro afirmou