PRF em Rondonópolis/MT descobre mais 68 kg de maconha escondida em estrutura de veículo

PRF em Rondonópolis/MT descobre mais 68 kg de maconha escondida em estrutura de veículo

Hoje dia 23/02 por volta das 09 horas, a equipe da PRF desempenhava fiscalização no km 56 da BR 163, município de Rondonópolis/MT, quando abordou um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 28 anos.

Ao ser questionado sobre a origem, destino e motivo da viagem, o condutor demonstrou-se bastante confuso e relatou que reside em Campo Grande/MS e estaria viajando com destino a Barra do Garças/MT para visitar parentes que lá residem. A equipe percebeu que algumas das informações que ele passava se contradiziam, além disso, o nervosismo excessivo e inquietação chamaram a atenção.

Os policiais solicitaram que ele desembarcasse do veículo e utilizaram o cão farejador, o qual rapidamente indicou a presença de ilícitos no veículo.

Na sequência da busca veicular, foram localizados 86 tabletes (aproximadamente 68,28 kg) de maconha, ocultados na estrutura do veículo.

O suspeito informou que adquiriu o ilícito em Campo Grande/MS e que o levaria para Barra do Garças/MT, onde seria repassada a um terceiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à polícia judiciária civil.

PRF

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

BOATO: LADRÕES TIVERAM AS MÃOS CORTADAS POR JUSTICEIROS NO BRASIL

Boato – Criminosos tiveram suas mãos decapitadas por justiceiros no Brasil. O caso teria ocorrido no Ceará. Volta e meia, a mídia mostra casos de violência que são de embrulhar

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

“VENDEU A ALMA PRO DIABO CUIABANO”, DIZ EX-SECRETÁRIO DE ZÉ DO PÁTIO

Mudanças no “staff “de qualquer governo seja na esfera federal, estadual ou municipal são corriqueiras e normais, afinal cabe ao gestor procurar melhorar a cada dia, e tentar corrigir as

Destaques 0 Comentários

RONDONÓPOLIS REDUZ 97,9% CASOS DE DENGUE EM RELAÇÃO À 2016

Rondonópolis obteve uma redução de 97,9% nos casos confirmados de dengue nos primeiros seis meses de 2017 em relação ao mesmo período de 2016 segundo dados da Vigilância Epidemiológica do