PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Rondonópolis/MT

PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Rondonópolis/MT

Carga saiu de Cascavel-PR e teria como destino Terra Nova do Norte-MT

Na noite de quinta (12), por volta das 21h, a equipe realizava fiscalização preventiva no km 206 da BR 364, no município de Rondonópolis, quando abordou o veículo Scania com 2 semirreboques, conduzido por um homem de 33 anos.

Após requerer os documentos do veículo e a CNH do condutor, a equipe notou grande nervosismo dele ao apresentar as notas fiscais. Como os produtos das notas eram de substâncias químicas desconhecidos foi pedido ao motorista que tirasse a lona do semirreboque para conferência dos produtos com o documento fiscal.

Nesse momento, a equipe visualizou tambores com substâncias químicas e caixas de cigarro de origem paraguaia. Após conferência da equipe, constatou-se que a carga era de aproximadamente 420 caixas.

O motorista informou que pegou a carga em Cascavel e que levaria à Terra Nova do Norte e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante do flagrante, o motorista foi enquadrado pelo crime de contrabando, previsto no artigo 334 do Código Penal e logo foi encaminhado à Polícia Federal de Rondonópolis.

SECOM PRF MT

Talvez você também goste

Notícias 9 Comentários

APÓS ENCERRAMENTO DE CONTAS E POLÊMICAS SANTANDER TENTA JUSTIFICAR MOSTRA DE ARTE “BIZARRA”

A exposição promovida pelo Santander Cultural, intitulada “Queermuseu”, estava em acontecendo na cidade de Porto Alegre -RS, desde 14 de agosto e com data de encerramento para o dia 8

Notícias 0 Comentários

CARLOS BEZERRA É INTERNADO AS PRESSAS APÓS PARADA RESPIRATÓRIA

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), passou mal em sua residência, foi atendido às pressas e encaminhado para o hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Aos 76 anos, Carlos Bezerra  teve uma parada respiratória no início da

Marretadas 0 Comentários

DEPUTADO DE MT SERIA O “DIABO CUIABANO” CITADO POR EX-SECRETÁRIO

A saída do economista Valdecir Feltrin da secretaria de receita da gestão de José Carlos do Pátio (SD), prefeito de Rondonópolis, tem causado polêmicas mesmo após um mês da exoneração.