Foto: reprodução PRESIDENTE ELEITO DA ARGENTINA LEVA INVERTIDA DE BOLSONARO AO APOIAR LULA LIVRE

PRESIDENTE ELEITO DA ARGENTINA LEVA INVERTIDA DE BOLSONARO AO APOIAR LULA LIVRE

O presidente eleito da Argentina Alberto Fernandéz, fez gesto de Lula Livre com correligionários em fotos publicadas após o resultado das eleições.

O gesto de apoio do esquerdista  kirchnerista ao movimento Lula Livre, foi recebido como uma afronta. Em visita oficial ao Qatar nesta segunda (28), o presidente Jair Bolsonaro comentou as manifestações e disparou:

“É um afronto [sic] à democracia brasileira e ao sistema judiciário brasileiro. Ele está afrontando o Brasil de graça”, afirmou Bolsonaro sobre o gesto de Fernandéz em apoio ao movimento Lula Livre.

A situação Argentina é complicada e passa por uma grave crise econômica, com inflação e dólar nas alturas, enorme taxa de desemprego e crescimento da pobreza.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Abalando estrutura do Predio – só de raiva, mulher toca fogo em apartamento de namorado.

Uma jovem de 24 anos incendiou o apartamento do ex-namorado, de 35, nesse domingo (17/05) causando abalo na estrutura do prédio e deixando o amado ferido. O caso aconteceu no

Destaques 0 Comentários

Propaganda eleitoral no 2º turno para presidente começa nesta sexta

O Tribunal Superior Eleitoral aprovou nesta quinta-feira (11) o plano de mídia para a propaganda eleitoral de segundo turno, no rádio e na TV, dos candidatos à Presidência da República.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

HERMES ‘BIG’ ASSUME SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM RONDONÓPOLIS

Após a saída de Milton Mutum (PSD) da secretaria de Desenvolvimento Econômico em Rondonópolis, o cargo interinamente será ocupado pelo empresário do setor de alimentação Hermes Antônio Moriggi, “Big”. O

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta