PRESIDENTE DOS BAIRROS SUN FLOWER E GRANVILLE I E II COBRA PROMESSAS DA SETRAT SOBRE SINALIZAÇÃO

PRESIDENTE DOS BAIRROS SUN FLOWER E GRANVILLE I E II COBRA PROMESSAS DA SETRAT SOBRE SINALIZAÇÃO

O presidente da associação dos bairros Sun Flower e Granville I e II, o engenheiro florestal Luciano Feitosa, encaminhou a reportagem do Marreta Urgente uma denúncia de descaso e morosidade do poder público municipal.

Em maio de 2017, preocupado com os constantes acidentes no bairro, o presidente protocolou junto a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) um requerimento solicitando sinalização horizontal e vertical nas principais ruas dos bairros.

No entanto passado sete meses do requerimento nenhuma providência foi tomada pela inoperante secretaria de trânsito sob o comando de Rodrigo Metello.

O que chama a atenção é que passei nas vias de acesso à caravana da transformação e a sinalização é visível e impecável, e isso há alguns dias nem existiam algumas placas neste local, no então aqui no bairro nada é feito e a cobrança não é de agora, faz muito tempo. Inclusive em gestões anteriores e nada é resolvido. Um verdadeiro descaso com os moradores”. Disse o indignado Luciano.

Criados em 2008, com aproximadamente  3000 moradores residindo nos três bairros e  que desde a aprovação dos projetos, nunca foram contemplados com sinalização alguma, os moradores inclusive se dispuseram a colaborar financeiramente com o poder público para que a contra partida pudesse acontecer e resolver o problema. No entanto nem mesmo assim alguma providência foi tomada.

Com quase 10 hectares de área verde nos três bairros, não possuem absolutamente nenhuma unidade de saúde ou qualquer assistência dos benefícios do Poder Público.

Catálogo de lançamento dos empreendimentos estrutura que não saiu do papel

 

Redação

 

Compartilhe: