PRESIDENTE DA FECONSEG MT PEDE AFASTAMENTO PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

PRESIDENTE DA FECONSEG MT PEDE AFASTAMENTO PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

Valdir Farinha presidente da FECONSEG MT e presidente do CONSEG da área central de Rondonópolis pede afastamento temporariamente nas diretorias da sociedade civil organizada para cuidar da saúde que já não é a mesma desde quando sofreu o assalto na cidade de Primavera do Leste.
Ficaram algumas sequelas quem com o passar dos meses vem agravando, deixando debilitado de exercer suas funções laborais. Por indicação de Katia Adib buscou outras alternativas no estado do Paraná na Cidade de Curitiba com médicos da família.

Nos conselhos que Valdir Farinha é presidente FECONSEG MT CONSEG da área central de Rondonópolis assumem os cargos os respectivos sucessores conforme estatuto de suas associações.

A mente humana é muito mais complexa do que podemos imaginar, e quando algo não vai bem é essencial buscar ajuda, afinal todas as pessoas, sem exceção, passam por momentos difíceis ao longo da vida. Se você sente que precisa de ajuda, se viveu algum tipo de trauma, não deixe de procurar apoio e tenha em mente que as coisas podem sempre melhorar.  E esta reflexão sobre quando, onde, com quem e porque buscar ajuda já é considerada parte do processo de recuperação.

O FATO  
Presidente do Conseg em Rondonópolis vira refém de bandidos em Primavera do Leste

O empresário e presidente do Conseg da área central de Rondonópolis, Valdir Farinha, foi rendido e mantido refém por assaltantes neste sábado (16), na região do Carazinho, em Primavera do Leste. Conforme informado a Polícia, o empresário estava na região vendendo joias e foi surpreendido por dois indivíduos quando trafegava pela MT-130.Ao perceber a ação dos bandidos, o empresário ainda tentou fugir, mas os criminosos efetuaram dois disparos contra o veículo da vítima acertando o banco do motorista e a lataria do lado esquerdo.

Após ser rendido pelos bandidos, Valdir foi arrancado com força do veículo, e em seguida, apareceu no local um veículo Corolla, cor prata, que teria dado apoio. Contudo, a vítima não soube precisar a Polícia, quantas pessoas estavam no carro.O empresário foi amarrado com fitas e levado para uma área de mata. Com muito esforço conseguiu sair do local e chegar até às margens da MT-130, onde foi socorrido por um motorista que passava pela rodovia, foi desamarrado e acionou a Polícia que o encontrou na saída de Primavera do Leste sentido a Paranatinga. Diante dos fatos, a vítima foi até a delegacia para registrar a ocorrência.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

EMANUEL PINHEIRO E O PONTO DE 1 MILHÃO DE REAIS

A reforma da estação de ônibus da Praça Alencastro em Cuiabá, que de acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), custou R$ 1,2 milhão, tem causado polêmica em

Mato Grosso 0 Comentários

Núcleo de Pessoas Desaparecidas preserva privacidade de vítimas localizadas

As Redes Sociais se tornaram um grande aliado da Polícia Civil, em relação ao recebimento de denúncias e informações que auxiliam o trabalho investigativo. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da

Destaques 0 Comentários

LBV promove ação solidária para arrecadar alimentos

A Legião da Boa Vontade promove, anualmente, a sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa visa angariar alimentos para compor as cestas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta